Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)"
na nova versão do site.

PJPescador
Registado: quarta set 08, 2010 1:32 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por PJPescador »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
kalvas Escreveu:Vivam amigos,

Tenho a dizer que tenho em posse várias provas(fotos) que vou documentar assim que possível e que demonstram o estado de contentamento de alguns dos nossos parceiros de pesca. :ko:

PS- Eu estou á vontade.

Abraços ,
Daniel
"Bota" lá então isso, para verem o nosso contentamento.

Abraço.

Braga.
Agora é que vão ser elas!!!!
:119: :119: :119: :119:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

kalvas Escreveu:Vivam amigos,

Tenho a dizer que tenho em posse várias provas(fotos) que vou documentar assim que possível e que demonstram o estado de contentamento de alguns dos nossos parceiros de pesca. :ko:

PS- Eu estou á vontade.

Abraços ,
Daniel
Felizmente só veio um destes, senão ainda haviam mais provas. :hahaha: :hahaha:

Abraço. :fixe:
PJPescador
Registado: quarta set 08, 2010 1:32 pm

Mensagem por PJPescador »

Pode-se dizer que soube a pouco!!!
Mas que fez estragos, fez!!! :ko: :ko: :ko:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Paulo, está registada a ida aos carapaus e obrigado pela oferta, nós temos um Daiwa crossfire e uma "todo terreno" da Decathlon com 3,90 m julgo que dá porque já apanhou uns sargos na caparica e deve ser mais fácil apanhar oos carapaus, se a Anabela quiser pesca com a dos 10€ que tem 3,50 m, elas são todas bastante leves por isso dá pra pescar 2 ou 3 horas sem problemas!
Havemos mesmo de ir aí passar uns dias, talvez mesmo à praia do convivio (e sem ninguém saber faço uma noite de pesca na praia) e daí até Peniche é um saltinho, este ano até calha bem porque não vai haver ida ao Algarve!

Mário, claro que vou tentar não me esquecer, afinal foste o 1º a quem falámos no convivio, é o que dá estares a "guardar" a grelha! :join:

Braga, epá isso da pesca embarcada ando danado para fazer, estou é com medo de passar o dia azulado, mas há-de fazer-se, para isso é que acho que não temos material, mas havendo um empréstimo já dá :fixe:

Um abraço
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

joaonumberone Escreveu: Havemos mesmo de ir aí passar uns dias, talvez mesmo à praia do convivio (e sem ninguém saber faço uma noite de pesca na praia) e daí até Peniche é um saltinho, este ano até calha bem porque não vai haver ida ao Algarve!
Isso é que boa ideia. Depois quando vierem avisa para combinarmos entre todos a melhor noite para o carapau.

Mas olha que se vens para cá de férias, pelo menos um dia tens de ver a técnica da chumbadinha. Vamos para um sítio seguro para o Guilherme também poder ir. Pescamos num local onde eu com a idade dele pescava ao fundo com o meu pai e o meu tio.

Abraço. :fixe:
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

Isso é que boa ideia. Depois quando vierem avisa para combinarmos entre todos a melhor noite para o carapau.

Mas olha que se vens para cá de férias, pelo menos um dia tens de ver a técnica da chumbadinha. Vamos para um sítio seguro para o Guilherme também poder ir. Pescamos num local onde eu com a idade dele pescava ao fundo com o meu pai e o meu tio.
Aqui pela zona existem muitos e bons pesqueiros para as várias modalidades.
Para o guilherme em especial, há alguns bastante seguros. Mas como diz o Paulo, ao fds estão ocupados. Para ele se divertir a apanhar uns peixinhos, nada como uma noite aos carapaus, acho que lhe dará grande gozo. E depois come-los no dia seguinte, sabendo que foi ele que os apanhou.
Não se esqueçam de avisar o pessoal, quero estar presente e ajudar no que puder.
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

Rider Escreveu:

Para o guilherme em especial, há alguns bastante seguros. Mas como diz o Paulo, ao fds estão ocupados. Para ele se divertir a apanhar uns peixinhos, nada como uma noite aos carapaus, acho que lhe dará grande gozo. E depois come-los no dia seguinte, sabendo que foi ele que os apanhou.
Não se esqueçam de avisar o pessoal, quero estar presente e ajudar no que puder.
Eu estava a pensar, para o carapau, no Portinho da Areia. Acho que aqui na zona é dos locais mais seguros para fazer esta pesca. :fixe:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

paulo Escreveu:
Rider Escreveu:

Eu estava a pensar, para o carapau, no Portinho da Areia. Acho que aqui na zona é dos locais mais seguros para fazer esta pesca. :fixe:
Está combinado, estava a pensar passar aí uns dias (3 ou 4) em Julho ou se calhar antes, não sei se é boa altura.
Eu por acaso só tentei pescar uma vez à chumbadinha e o professor foi o Filipe João, ele bem tentou e tem cá uma paciência! achei uma pesca muito interessante.
Toda a ajuda é bem vinda porque eu mesmo sozinho atrapalho-me! :join:

Uma noitinha de surfcasting não vai falhar, nunca tinha feito mas mesmo com pouco peixe é muito fixe!

Abraço e obrigado, logo que saibamos melhor eu aviso! :fixe: :fixe:
Responder