Uma Bóiada à maneira

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Uma Bóiada à maneira"
na nova versão do site.

vipesca
Registado: domingo abr 10, 2011 2:17 pm

Re: Uma Bóiada à maneira

Mensagem por vipesca »

pois sendo assim a pesca ainda se torna mais divertida :DDD uma vez que nao é preciso engodo nesse pesqueiro, agr há sitio que com engodo ou sem estamos varias horas a experimentar iscos e nem um toke, :ppp
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Quando quiseres, já sabes, vamos fazer uma bóiada. :fixe: .
Zurc
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Mensagem por Zurc »

Boas Filipe.
Grande relato e grande sargalhada. E para terminar uma corvina, e olha que essas depois de ferradas já partem o estralho... :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Agora aguçaste-me o apetite para uma boiada e experimentar os pontões da costa. Por acaso esse pontão conheço eu bem mas é visto do mar nos tempos em que era assiduo praticante de bodyboard.

Grande abraço

Guilherme
Flaviox
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Mensagem por Flaviox »

É por isso ke gosto de passar sempre por este pesqueiro há sempre peixe he he mais uma vez bom material da tua parte então akele peixe ke fala upa upa :join:
Luis Passeiro
Registado: sexta out 30, 2009 11:11 pm

Mensagem por Luis Passeiro »

Mais um grande relato Filipe.

Depois dessa "Peixa" que te passou pela frente agora é que temos de combinar uma pescaria... :join:
Queres lá ir durante esta semana depois das 17h?
costaprata
Registado: terça mai 10, 2011 2:05 pm

Mensagem por costaprata »

Excelente relato. Parabéns!

Qt à bóia, tb já não pesco há algum tempo por esses sistema... talvez por falta de companhia.

Espero começar a fazê-lo mais daqui para a frente, pois é um grande gozo tirar peixe por este sistema.

Se tudo correr bem, este fim de semana lá irei, pois o "Guru" promete condições.

Abraço e uma vez mais, parabéns pela descrição feita da pescaria (tb nos põe a sonhar...)
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Mais um excelente relato :D, tentei memorizar essas coisas que disseste Filipe, o das ferragens etc etc... se de pesca ao fundo tenho muito a aprender, pesca à boia então nem se fala... só quando fui pescar com o GRANDE Pedro Lourenço aqui do sitio, à boia, é que me apercebi que estava totalmente errado quanto a esse tipo de pesca... achava que era facil, que era so lançar, quando estivesse a encostar à margem, recolher, e lançar, não imaginava as pequenas coisas que sao mesmo das mais importantes, como ter a linha quase esticada ou esticada, ter o dedo na linha... etc etc... só ai vi que muito tenho a aprender neste tipo de pesca e obrigado pelo relato tão detalhado (como sempre :D) que assim vou tentar me lembrar de estar atento a esses pormenores e todos os mais :D
Estas de parabens mais uma vez, pelo relato, pelas fotos, e pelo engodo que inconscientemente libertas-te àquela corvina bem jeitosa :D :fixe:
Grande abraço e continuação de mais dias como esse, em todos os aspectos :D
Tripeiro
Registado: terça mai 29, 2007 6:36 pm

Mensagem por Tripeiro »

Pois é filipe tu andas mesmo a dar-lhe :hahaha: muito fixe, tenho umas duvidas na boia(muitas) :hahaha: mas quando pescarmos juntos logo se fala nisso :fixe:
Mas aquela corvina se tem ferrado :hahaha:

Grande abraço amigo.
Responder