Uma Bóiada à maneira
Re: Uma Bóiada à maneira
pois sendo assim a pesca ainda se torna mais divertida
DD uma vez que nao é preciso engodo nesse pesqueiro, agr há sitio que com engodo ou sem estamos varias horas a experimentar iscos e nem um toke, :ppp

Quando quiseres, já sabes, vamos fazer uma bóiada.
.

Boas Filipe.
Grande relato e grande sargalhada. E para terminar uma corvina, e olha que essas depois de ferradas já partem o estralho...
Agora aguçaste-me o apetite para uma boiada e experimentar os pontões da costa. Por acaso esse pontão conheço eu bem mas é visto do mar nos tempos em que era assiduo praticante de bodyboard.
Grande abraço
Guilherme
Grande relato e grande sargalhada. E para terminar uma corvina, e olha que essas depois de ferradas já partem o estralho...

Agora aguçaste-me o apetite para uma boiada e experimentar os pontões da costa. Por acaso esse pontão conheço eu bem mas é visto do mar nos tempos em que era assiduo praticante de bodyboard.
Grande abraço
Guilherme
É por isso ke gosto de passar sempre por este pesqueiro há sempre peixe he he mais uma vez bom material da tua parte então akele peixe ke fala upa upa 

-
- Registado: sexta out 30, 2009 11:11 pm
Mais um grande relato Filipe.
Depois dessa "Peixa" que te passou pela frente agora é que temos de combinar uma pescaria...
Queres lá ir durante esta semana depois das 17h?
Depois dessa "Peixa" que te passou pela frente agora é que temos de combinar uma pescaria...

Queres lá ir durante esta semana depois das 17h?
- costaprata
- Registado: terça mai 10, 2011 2:05 pm
Excelente relato. Parabéns!
Qt à bóia, tb já não pesco há algum tempo por esses sistema... talvez por falta de companhia.
Espero começar a fazê-lo mais daqui para a frente, pois é um grande gozo tirar peixe por este sistema.
Se tudo correr bem, este fim de semana lá irei, pois o "Guru" promete condições.
Abraço e uma vez mais, parabéns pela descrição feita da pescaria (tb nos põe a sonhar...)
Qt à bóia, tb já não pesco há algum tempo por esses sistema... talvez por falta de companhia.
Espero começar a fazê-lo mais daqui para a frente, pois é um grande gozo tirar peixe por este sistema.
Se tudo correr bem, este fim de semana lá irei, pois o "Guru" promete condições.
Abraço e uma vez mais, parabéns pela descrição feita da pescaria (tb nos põe a sonhar...)
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Mais um excelente relato
, tentei memorizar essas coisas que disseste Filipe, o das ferragens etc etc... se de pesca ao fundo tenho muito a aprender, pesca à boia então nem se fala... só quando fui pescar com o GRANDE Pedro Lourenço aqui do sitio, à boia, é que me apercebi que estava totalmente errado quanto a esse tipo de pesca... achava que era facil, que era so lançar, quando estivesse a encostar à margem, recolher, e lançar, não imaginava as pequenas coisas que sao mesmo das mais importantes, como ter a linha quase esticada ou esticada, ter o dedo na linha... etc etc... só ai vi que muito tenho a aprender neste tipo de pesca e obrigado pelo relato tão detalhado (como sempre
) que assim vou tentar me lembrar de estar atento a esses pormenores e todos os mais 
Estas de parabens mais uma vez, pelo relato, pelas fotos, e pelo engodo que inconscientemente libertas-te àquela corvina bem jeitosa
Grande abraço e continuação de mais dias como esse, em todos os aspectos

Estas de parabens mais uma vez, pelo relato, pelas fotos, e pelo engodo que inconscientemente libertas-te àquela corvina bem jeitosa

Grande abraço e continuação de mais dias como esse, em todos os aspectos

Pois é filipe tu andas mesmo a dar-lhe
muito fixe, tenho umas duvidas na boia(muitas)
mas quando pescarmos juntos logo se fala nisso
Mas aquela corvina se tem ferrado
Grande abraço amigo.

Mas aquela corvina se tem ferrado

Grande abraço amigo.