aspirante a spinner...

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"aspirante a spinner..."
na nova versão do site.

carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: aspirante a spinner...

Mensagem por carekapt »

Stralene Escreveu:isto do meu inicio no spinning está a dar comigo em doido...segunda investida, e segunda grade...mas o problema não está ai...o pior foi perder 2 das minhas 3 primeiras amostras... :122: :122: :122: Foi uma Dansel 170 e um MaxRap 140 :122: :122: :122:
A Dansel foi ao lançar partiu no nó de ligação entre o multi e o fluorcarbono, depois deixei de usar leader(xicote) de seguida vou a lançar a MaxRap o carreto faz cabeleira que se embrulhou nos passadores e lá vai mais uma amostra com o c@r@lh#....
Não apanhar peixe ainda se tolera agora perder material deste modo é que fico perdido de todo :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo:

Por que razão o meu carreto faz tantas vezes cabeleira? (Eu nem o enchi muito ja por causa disso, mas mesmo assim não estou a conseguir pescar sem ter de andar sempre a cortar o fio...)

Que nó costumão usa entre o multi e o mono (leader)? tenho estado e fazer o que está no blog (pescas no oeste), mas o meu fluorcarbono 0.30 da yuki não está a aguentar...já estou tão desorientado que não sei o ando a fazer...

Amostras perdidas - 2 Peixes capturados - 0

Lá vou eu ter de ir investir em mais uns peixinhos...

Tenho um Shimano Symetre 4000 FJ que permite, mediante o uso de umas palhetas, configurar a maneira como a linha é enrolada na bobine...tipo meter mais linha em cima ou em baixo (não me recordo bem) invés de distribuir a linha por igual... não sabia para que servia, se calhar essa é uma das razões....penso eu.
Responder