Novo carreto Shimano
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Re: Novo carreto Shimano
-
Última edição por tiagopacheco em domingo jun 05, 2011 11:08 am, editado 1 vez no total.
Boas
E com esse material todo apanha peixe ?
Brincadeira
hehehe desculpem, não resisti.
Abraço
E com esse material todo apanha peixe ?

Brincadeira
hehehe desculpem, não resisti.
Abraço
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
-
Última edição por tiagopacheco em domingo jun 05, 2011 11:09 am, editado 1 vez no total.
Agora é que disses-te tudo, existe quem pode ter e não pesca e existe os que pescam e não podem ter o que queremtiagopacheco Escreveu: Isso já não sei LOLOllOLOl nunca pesquei ao lado do senhor.... Mas se ele tiver que trabalhar o que penso que terá para comprar aquilo tudo, deve sobrar pouco tempo de ir a pesca

Sou grande fã do material Shimano e isso faz perder a cabeça!
Penso que esse modelo é uma versão renovada e topo de gama do Shimano Super Aero Technium XSA mg. Se virem bem o design é muito parecido incluindo na bobine. A mecÂnica tem alguns componentes comuns e outros mais recentes/inovadores e a liga leve já é usada em alguns carretos. Sem dúvida um brinquedo que faz perder a cabeça, já me contentava com um Super aero Technium XSA mg, sabem de algum lugar aonde se venda a um preço mais acessível, promoção, desconto, etc?
Penso que esse modelo é uma versão renovada e topo de gama do Shimano Super Aero Technium XSA mg. Se virem bem o design é muito parecido incluindo na bobine. A mecÂnica tem alguns componentes comuns e outros mais recentes/inovadores e a liga leve já é usada em alguns carretos. Sem dúvida um brinquedo que faz perder a cabeça, já me contentava com um Super aero Technium XSA mg, sabem de algum lugar aonde se venda a um preço mais acessível, promoção, desconto, etc?