Olá
Obrigado pelas dicas.
Numa loja em Olhão disseram-me que os carretos TE6000 e CD5000 foram descontinuados.
Em alternativa, sugeriram-me o SI6000 (65€) e o LT400(49€). Estive a ver no site da Vega e se o SI tem umas características similares ao TE, já o LT difere um pouco do CD, pois este último é todo em alumínio enquanto que o LT apenas é em parte em alumínio.
Em relação às canas, para Spinning e para Surfcasting, ambas até 50€, há alguma sugestão?
Obrigado
Material para Spinning e Surfcasting
Re: Material para Spinning e Surfcasting
ah, por último.
Gostaria de comprar tudo numa só loja, não por comodidade, mas porque pode-se sempre baixar um pouco o preço e, sobretudo, cimentar uma relação de confiança com um lojista que nos poderá ajudar no futuro. Para quem chegou recentemente a uma região, sem conhecer ninguém neste mundo, é mais difícil.
Nuno
Gostaria de comprar tudo numa só loja, não por comodidade, mas porque pode-se sempre baixar um pouco o preço e, sobretudo, cimentar uma relação de confiança com um lojista que nos poderá ajudar no futuro. Para quem chegou recentemente a uma região, sem conhecer ninguém neste mundo, é mais difícil.
Nuno
Sim o Si é similar. Já o LT nada tem a ver. Em ultimo caso manda vir daqui, não sei se não ficas melhor servido...
É que não xonheço nenhum outro com a robustez do cd a menos de uns 80... Em ultimo caso o exgae 4000 safa-te.
Sobre as canas, eu so te aconselho uma robusta, pois podes necessitar de usar chumbada fortes e as telescópicas por vezes negam-se.
De spinning as que já usei são bem mais caras. Das baratas só usei as gamas baixas da Shimano que me parecem bem, mas claro são muito menos robustas.
Também aqui te aconselho uma cana com uma gramagem abrangente pois podes necessitar. Abraço.
É que não xonheço nenhum outro com a robustez do cd a menos de uns 80... Em ultimo caso o exgae 4000 safa-te.
Sobre as canas, eu so te aconselho uma robusta, pois podes necessitar de usar chumbada fortes e as telescópicas por vezes negam-se.
De spinning as que já usei são bem mais caras. Das baratas só usei as gamas baixas da Shimano que me parecem bem, mas claro são muito menos robustas.
Também aqui te aconselho uma cana com uma gramagem abrangente pois podes necessitar. Abraço.
- PJPescador
- Registado: quarta set 08, 2010 1:32 pm
Completando um pouco mais a opinião do Filipe em relação ás canas de spinning, posso aconselhar 2 canas de baixo custo ( rondam os 70€ ) e que oferecem alguma qualidade que são as seguintes:
- Alpha Takle Marauder 3.mt
-Okuma Seaspin 3 mt
Para quem se está a iniciar acho que são 2 canas a ter em conta.
Em relação os carretos para spinning sou da opinião que devemos apostar um pouco mais , pois requer uma durabilidade maior porque estão expostos a um maior desgaste a todos os niveis.
- Alpha Takle Marauder 3.mt
-Okuma Seaspin 3 mt
Para quem se está a iniciar acho que são 2 canas a ter em conta.
Em relação os carretos para spinning sou da opinião que devemos apostar um pouco mais , pois requer uma durabilidade maior porque estão expostos a um maior desgaste a todos os niveis.