Melhor zona para pescaria com a familia ??

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Melhor zona para pescaria com a familia ??"
na nova versão do site.

RJGSOUSA
Registado: sábado jan 15, 2011 10:24 pm

Melhor zona para pescaria com a familia ??

Mensagem por RJGSOUSA »

Boas pessoal

Não sei se este tópico ,está no sítio indicado , mas se não tiver bem desculpem. :lol:

É o seguinte a "famelga" só me houve a falar em pesca ,:hahaha: e coverça daqui converça pra lá , xegamos a conclusão que temos de ir todos juntos(sogros,cunhados vai tudo :hahaha: :hahaha: ) fazer uma pescaria e uma charruscada :join: . Mas ai é que esta o problema , sabem alguma zona porreira para isso tipo s.jacinto :huuum: ??

Por favor [-o< se não eles não me largam :hahaha:

Obrigado
Abraço
Zepp
Registado: quarta out 07, 2009 7:06 pm

Re: Melhor zona para pescaria com a familia ??

Mensagem por Zepp »

Boas RJGSOUSA, em S. Jacinto não sei, mas na Barra na Zona em frente ao triângulo separador de correntes vejo com bastante frequência pessoas na mesma situação, Mesa Posta á sombra, grelha a funcionar e mesmo ao lado poderás estar a pescar. É uma zona com alguma vegetação e ainda tens um polidesportivo para poderes dar uns pontapés na bola. :-). Terás é de levar os apetrechos para a churrascada (mesa, cabeiras,churrasqueira, etc ...) pois lá não existe. E com um bocadinho de sorte ainda colocas na grelha uma boa dourada ou sargo que já começam a bater com alguma frequência.

PS: Diz o dia que eu apareço ... para a pescaria...
Abade
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Mensagem por Abade »

Sim o colega Zepp tem razão costuma lá estar imensa gente á pesca e muitos deles fazem o que estás a planear, levam o equipamento para uma boa tarde de pesca e convívio, pode não ser o sítio onde pesques mais peixe mas para o efeito que referiste é um bom sítio.
Boas pescarias :fishcool:
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

Se preferes uma zona do lado de S.Jacinto, tens umas mesas com churrasqueira e tudo na estrada que liga Torreira a S.Jacinto. Um pouco antes de chegares ao Parque de Campismo Orbitur tem lá uma zona típica de patuscadas. Aí que saudades :201: :201:
RJGSOUSA
Registado: sábado jan 15, 2011 10:24 pm

Mensagem por RJGSOUSA »

drpauloalmeida Escreveu:Se preferes uma zona do lado de S.Jacinto, tens umas mesas com churrasqueira e tudo na estrada que liga Torreira a S.Jacinto. Um pouco antes de chegares ao Parque de Campismo Orbitur tem lá uma zona típica de patuscadas. Aí que saudades :201: :201:
Podes me dar a localisação dessa zona , assim o amigo GPS levava-me lá :fixe: . Mas era mesmo esse tipo de sítio que procurava . :fixe:
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

Não sei que formato de coordenadas o seu GPS funciona...

Obtido no googlemaps as coordenadas são: 40.689324, -8.719679

em formato "normal" - 40º 41.36' N ; 008º 43.18' W.

Alguma dúvida estou à disposição. Para esse local, aproveite as repontas das marés para tentar umas douradas. Qualquer anelídeo faz mossa assim como o carangueijo de larga ou de 2 cascos.

PS - Leve bastante chumbo de reserva :join: :join:
Responder