1º Avatar

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"1º Avatar"
na nova versão do site.

kalvas
Utilizador Regular
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: 1º Avatar

Mensagem por kalvas »

Começando pelo avatar, o indivíduo é um pescador e está super concentrado, só podia ser "Kalvas" claro.

Menos duas de isco, mais duas de pasteis e se eu não estiver por lá? Como vai ser? :hahaha: :hahaha: :hahaha: .

Como podes constatar já viste que fizeste bem.

Abraço.

Braga.

P.S. - Óptimo avatar.[/quote]

Viva,

Quanto ao avatar Amigo Taliban,estava a ver se livrava a grade num convívio em que fui convidado por malta de Castelo Branco(bons Amigos lá tenho)em Santa Margarida.

Quanto ao Kalvas , vem de calvo, que é como já estou.

Quanto a não estar por lá, ou divido pelos presentes e digo que vieram de sua parte,ou o "Boss" vai ter que engordar umas gramas esse fim de semana.
(Diga-se em abono da verdade que deve ter perdido umas gramas em peso e paciência com o meu avatar)
O meu agradecimento para com o "Boss" que com tanta informação de repente me falhou -as minhas desculpas pela falha.

Um abraço sincero para os dois.
Daniel
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

kalvas Escreveu:
Quanto a não estar por lá, ou divido pelos presentes e digo que vieram de sua parte,ou o "Boss" vai ter que engordar umas gramas esse fim de semana.
(Diga-se em abono da verdade que deve ter perdido umas gramas em peso e paciência com o meu avatar)
O meu agradecimento para com o "Boss" que com tanta informação de repente me falhou -as minhas desculpas pela falha.
:fixe:
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

Boa tarde,

Precisava de uma ajuda do pessoal. Estou a tentar colocar o meu avatar, e conforme já foi dito reduzi a foto até 10kb, ou seja até ela desaparecer completamente. Já sou restava 1 ponto e ainda tinha 10.2kb, ainda tentei mesmo assim, mas a informação diz que tem que ser de 0kb a 10kb.
Como posso resolver a questão.

Obrigado
kalvas
Utilizador Regular

Mensagem por kalvas »

Viva Rider,
Como deste conta no tópico não fui eu que resolvi a questão,mas fiz exactamente como fizeste e o resultado foi também negativo.
Lamento mas não percebo muito de computadores (nem de pesca)para perceber o que fiz mal.
No entanto existem mais tópicos sobre o mesmo assunto no site,dá uma volta.Quem sabe percebes um pouco mais disto do que eu e resolves a questão.

Um abraço,
Daniel
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
kalvas Escreveu:Vivas,

Está a ser uma sessão produtiva aqui para o tótó.
Obrigado pela atenção aos intervenientes,
(vai-me é ficar caro em pasteis de nata, quando nos conhecermos pessoalmente) :pay:

Até lá. :fixe:

Um abraço,
Daniel
Da parte que me toca, eu vou cobrar... :hahaha: .

Se quizeres comentar esta mensagem, clicas em "citar" e depois escreves, por exemplo para quando o pagamento em pastéis de nata... :hahaha: :hahaha: .

Abraço.

Braga.
Ó amigo Braga, sugiro é que o Kalvas traga umas caixinhas de "fofinhos de belas" que são melhores do que pasteis de nata!

Ah e ele que não venha com tretas de que é longe para ir buscar e tal e coiso!
Kalvas "I know where you live, so be carefull out there", ahn um ar de durão não?

Braga por esta informação só cobro uns 3 fofinhos de belas, se bem me lembro uma caixa tem 6!

Um abraço
kalvas
Utilizador Regular

Mensagem por kalvas »

Viva João
Estou a ver que andas a pôr a leitura em dia.
joaonumberone Escreveu: Ó amigo Braga, sugiro é que o Kalvas traga umas caixinhas de "fofinhos de belas" que são melhores do que pasteis de nata!

Ah e ele que não venha com tretas de que é longe para ir buscar e tal e coiso!
Kalvas "I know where you live, so be carefull out there", ahn um ar de durão não?

Braga por esta informação só cobro uns 3 fofinhos de belas, se bem me lembro uma caixa tem 6!
Esqueceste esta João...
kalvas Escreveu:Menos duas de isco, mais duas de pasteis
A este ritmo não levo isco nenhum.
Por acaso sabem se dá para pescar só com o brilho do anzol?

Um abraço,
Daniel
Responder