Olá a todos
Há duas/três modalidades que gosto muito (spinning, surfcasting e também corrico) mas confesso que não conheço pessoal que me aconselhe e, com a cara de puto que tenho, tenho algum receio de ser enganado por logistas famintos de engatar totós como eu.
A ideia é a seguinte:
Tenho cerca de 250€ para fazer um primeiro investimento que inclui:
Uma cana Spinning 3m: até agora, pelo preço que vi (cerca de 50€) a Barros Coast Spinner é uma candidata.
Uma cana Surfcasting telecópica 4,5 (o meu carro é pequeno) mas que também possa dar para corrico: aqui não tenho ideia nenhuma mas já perguntei o preço das seguintes: Barros Ultron Cliff X9 4,5 e Barros Sueste (também 50€)
Carreto para Spinning: pelas indicações lidas aqui no forum, e noutros foruns, estava inclinado para Vega CD5000, mas já não consigo encontrar pois dizem-me que está descatalogado, apesar de página web da Vega conter informações sobre este carreto.
Carreto para Surfcasting: aqui, também por indicações lidas no fórum, inclinava-me por um Vega TE 6000 (cerca de 65/70€).
Aguardo sugestões e referências.
Obrigado
Material para Spinning e Surfcasting
Re: Material para Spinning e Surfcasting
Olá. Os 250 euros são para tudo?
Sim, é para tudo.
A crise não perdoa e não me posso esticar demasiado.
Abraço
A crise não perdoa e não me posso esticar demasiado.
Abraço
Se for para spinning e corrico só se for uma forte de 3,60 mt.
As zonas aí são de fácil acesso?
Das canas telescópicas julgo que a escolha que fizes-te serve bem...
Dos carretos depende do que te sobra percebes... após comprares o resto do material.
As zonas aí são de fácil acesso?
Das canas telescópicas julgo que a escolha que fizes-te serve bem...
Dos carretos depende do que te sobra percebes... após comprares o resto do material.
Estava a pensar utilizar a cana de 4.5 para corricar, uma vez que só o vou fazer espaçadamente. A Barros Sueste é mais leve que a outra.
Em relação aos carretos, também não posso fugir muito desse orçamento. No entanto, o Vega TE6000 ainda o encontro, por volta de 65€ mas o CD5000 já não o encontro e necessitava de um similar, mas acessível.
Eu sei que é complicado, mas também não irei fazer um uso diário do material.
Obrigado
Em relação aos carretos, também não posso fugir muito desse orçamento. No entanto, o Vega TE6000 ainda o encontro, por volta de 65€ mas o CD5000 já não o encontro e necessitava de um similar, mas acessível.
Eu sei que é complicado, mas também não irei fazer um uso diário do material.
Obrigado
Dentro desse valor só o Shimano exage e custa mais uns 10 euros...
Canas de spining, olha então preferes em 3 mt?
O vega cd se quiseres sei onde há. Abraço.
O Vega TE é poreeiro, tenho um e tem me safo... Não é carreto para durar 10 anos, mas é porreiro.
Canas de spining, olha então preferes em 3 mt?
O vega cd se quiseres sei onde há. Abraço.
O Vega TE é poreeiro, tenho um e tem me safo... Não é carreto para durar 10 anos, mas é porreiro.
Os carretos Vega TE6000 e CD5000 são para que valor?
O cd aqui custa 47 e o TE já não há, mas custava 55.