portista Escreveu:ha quem use os dois destorcedores para madre e anzol no mesmo sitio e ha quem use madre em cima e anzol em baixo
talvez seja por isso
Hum...não sei...vou tentar perguntar numa loja para ver se me esclarecem...
portista Escreveu:ha quem use os dois destorcedores para madre e anzol no mesmo sitio e ha quem use madre em cima e anzol em baixo
talvez seja por isso
=D> =D> =D> =D> muito bemMario Fialho Escreveu:Boas amigo Careka,peço desculpa só hoje responder mas ontem estive muito ocupado,fui com o meu camarada da pesca carregar uma grade enorme que estava na praia da Consolação![]()
.
Mas vamos ao que interessa,as boias que eu utilizo são de facto deste modelo e de outros,os dois destorcedoresservem para:um ligar o fio do carreto e o outro ligar o tenso com a amostra,o olhal que na imagem está na parte de cima serve para não deixar sair o arame que passa no meio da boia e segura os dois destorcedores que se veem em baixo![]()
![]()
Abraço
Mario Fialho
Boas Mario.Mario Fialho Escreveu:Boas amigo Careka,peço desculpa só hoje responder mas ontem estive muito ocupado,fui com o meu camarada da pesca carregar uma grade enorme que estava na praia da Consolação![]()
.
Mas vamos ao que interessa,as boias que eu utilizo são de facto deste modelo e de outros,os dois destorcedoresservem para:um ligar o fio do carreto e o outro ligar o tenso com a amostra,o olhal que na imagem está na parte de cima serve para não deixar sair o arame que passa no meio da boia e segura os dois destorcedores que se veem em baixo![]()
![]()
Abraço
Mario Fialho