Minha montagem Corrico - Boia de Água

Spinning / Corrico na Costa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Minha montagem Corrico - Boia de Água"
na nova versão do site.

carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: Minha montagem Corrico - Boia de Água

Mensagem por carekapt »

portista Escreveu:ha quem use os dois destorcedores para madre e anzol no mesmo sitio e ha quem use madre em cima e anzol em baixo

talvez seja por isso

Hum...não sei...vou tentar perguntar numa loja para ver se me esclarecem...
Mario Fialho
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Mensagem por Mario Fialho »

Boas amigo Careka,peço desculpa só hoje responder mas ontem estive muito ocupado,fui com o meu camarada da pesca carregar uma grade enorme que estava na praia da Consolação :hahaha: :hahaha: .
Mas vamos ao que interessa,as boias que eu utilizo são de facto deste modelo e de outros,os dois destorcedoresservem para:um ligar o fio do carreto e o outro ligar o tenso com a amostra,o olhal que na imagem está na parte de cima serve para não deixar sair o arame que passa no meio da boia e segura os dois destorcedores que se veem em baixo :fixe: :fixe:
Abraço

Mario Fialho
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Mario Fialho Escreveu:Boas amigo Careka,peço desculpa só hoje responder mas ontem estive muito ocupado,fui com o meu camarada da pesca carregar uma grade enorme que estava na praia da Consolação :hahaha: :hahaha: .
Mas vamos ao que interessa,as boias que eu utilizo são de facto deste modelo e de outros,os dois destorcedoresservem para:um ligar o fio do carreto e o outro ligar o tenso com a amostra,o olhal que na imagem está na parte de cima serve para não deixar sair o arame que passa no meio da boia e segura os dois destorcedores que se veem em baixo :fixe: :fixe:
Abraço

Mario Fialho
=D> =D> =D> =D> muito bem :wink:
carekapt

Mensagem por carekapt »

Mario Fialho Escreveu:Boas amigo Careka,peço desculpa só hoje responder mas ontem estive muito ocupado,fui com o meu camarada da pesca carregar uma grade enorme que estava na praia da Consolação :hahaha: :hahaha: .
Abraço

Mario Fialho
Boas Mario.

Portanto esse olhal é 'decorativo', não devendo ser utilizado é isso? (atenção que pus o decorativo entre aspas )

cumps,
carekaPT
Mario Fialho
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Mensagem por Mario Fialho »

Boas camarada,eu pelo menos nunca o utilizo,e até nas boias de madeira que eu altero para corricar por vezes só coloco argola de um dos lados. :huuum: :huuum: :fixe: :fixe:

Mario Fialho
carekapt

Mensagem por carekapt »

Muito obrigado Mário pelo esclarecimento!
:join:

cumps,
carekaPT
Responder