Análise geral de "Chinês"

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Análise geral de "Chinês""
na nova versão do site.

JoaoL
Registado: quarta fev 02, 2011 10:20 pm

Re: Análise geral de "Chinês"

Mensagem por JoaoL »

Ainda bem que entenderam o meu ponto de vista, eu com este tópico não queria pedir opinião para saber se valia alguma coisa ou não porque todos sabemos a resposta eu queria apenas mostrar realmente como as coisas são acho que é fixe nos podermos ver realmente como são as coisas, sabemos o que valem mas nunca nos demos ao trabalho de comprovar assim é sempre diferente e vou fazer uma outra análise neste caso de fios este acho que valem a pena sem dúvida que me parecem bons fios,

Um abraço e até já vou prepara a análise dos fios é pena não ter micrómetro :mrgreen:
JoaoL

Mensagem por JoaoL »

Ora cá vai,

A análise dos fios é pouca, se tiverem alguma ideia que queiram que eu os testes dessa maneira estão à vontade em sugeri-la, seguem imagens dos fios e embalagens

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ora bem o primeiro fio (acastanhado/dourado) anuncia ser 0.28, a bobine tem 100 metros e anuncia ser fluorcarbono o que já comprovei que não é, através de uma técnica que dizem ser verdade que consiste em queimar um ponta do fio e se ficar preta ao invés de permanecer com a cor natural do fio é verdadeiramente um fluor este teste já está chumbado, não me parece ser uma linha muito mentirosa já vi bobines de 0.28 a anunciarem teste de peso mais elevados que esta e muitas das vezes nem são este anuncia 8.7kg não é verdade de todo mas não é das mais falsas, tendo em conta que é dos chineses devia anunciar 20kg ahahahah

A outra linha a hawk, são 100m de 0.37 não me parece mau para umas belas douradas, e este é que não achei nada exagerado o teste que anuncia são 11.2kg nunca
Se alguém quiser sugerir um teste eu disponho-me a fazê-lo sem problemas

Abraço :join:
kalvas
Utilizador Regular
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Mensagem por kalvas »

Viva.
João,deixa-me agradecer o tempo que gastas-te nesta análise.
Também não acho que tenha sido tempo perdido,porque existe quem beneficie com o trabalho que apresentas-te.
Deixo um exemplo.Testei abrir um carreto depois deste começar a fazer um pequeno barulho.Como nem todos temos jeito para essas coisas,acabei por ter que o mandar reparar.E ainda hoje não é o mesmo.
Portanto agradeço a oportunidade de ver e ter mais informação desses pormenores.

Um abraço,
Daniel
JoaoL

Mensagem por JoaoL »

Ora essa, eu cá GOSTO DISTO se aqui faço alguma coisa para ajudar alguém só me deu gosto e não trabalho, sempre que quiserem algum tipo de tópico e eu esteja ao alcance de poder abri-lo eu o farei, acho que não da assim muito trabalho fazer estas coisas e quem corre por gosto não cansa :com:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

sem micrometro não sabes o diametro... o teste de ruptura nunca é preciso, mas dá para te rires.
O do fluorocarbono está correcto.
JoaoL

Mensagem por JoaoL »

eu até arranjava um micrómetro mas deve ser difícil
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Um digital custa 20 euros. Procura que até os chinocas têm.
JoaoL

Mensagem por JoaoL »

Vou procurar, mas dou preferência a sem ser digital
Responder