boa noite

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"boa noite"
na nova versão do site.

mene
Registado: quinta ago 24, 2006 6:20 pm

boa noite

Mensagem por mene »

Boa noite pessoal gostaria de fazer uma pergunta não tem nada haver com o assunto "pesca" mas tem haver com a pesca eu gostaria de colocar aqui algumas fotos de pesqueiros aqui da minha zona de Cantanhede mas não sei onde posso diminuir a qualidade das fotos para colocar aqui no site. Gostaria que me pudessem ajudar para eu colocar essas fotos. E onde posso adquirir esse programa. Grandes pescarias para todos. :D :D
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Se desceres esta pagina até ao fim, por debaixo do quadro do chat está uma caixa onde diz:

"Faça download do software de fotografia do Google". :wink:
speed2
Registado: domingo dez 05, 2004 12:00 am

Mensagem por speed2 »

ha um programa que tem + ou menos 3 megas e muito bom para o que tu queres e facilimo de trabalhar que e o "PIXresizer" e podes saca-lo daqui que e freewere "http://bluefive.pair.com" e excelente. Espero ter ajudado
Strob
Registado: segunda set 04, 2006 9:55 am

Mensagem por Strob »

Pesqueiros da zona de Cantanhede???!!!! #-o #-o #-o :shock: :shock:
O único e verdadeiro pesqueiro que conheço dessa zona é a Adega Cooperativa de Cantanhede \:D/ \:D/ :mrgreen: :mrgreen:
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

pesqueiro

Mensagem por ABEL POLICIA »

hehehe, não me digam que o mateus ainda na apresentou familiares dele dessa zona á brigada do norte ?vamos ter de lhe perguntar............. :wink: força mene coloca lá essas fotos dos pesqueiros da zona que falas ,pode ser que um dia se organize uma visitinha ,ainda pra mais o strobe parece conhecer onde ir molhar os iscos :wink: :wink:
mene

Mensagem por mene »

desculpem meus amigos nunca mais tive tempo para ca colocar essas fotos. mas vou fazer os possiveis para ser mt breve na colocaçao.
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Sejas bem aparecido, Mene... e força nisso que cá aguardamos as fotos. :wink:
mene

Mensagem por mene »

caro amigo ramiro boa noite. nao deu para ir ao encontro pork a minha maria (liliana) tinha uns exames mt importantes p+ara fazer nessa altura fica para a proxima.
Responder