Boas. Tem te chegado o 0,20 ou mesmo 0,25? Não perdes bóis quando prendes nas rochas?
Quanto ao fio, epa para não gastar muito, tanto os asari como o gorilla, servem te bem para teres uma boa relação de qualidade/preço.
Tenho usado 0.30, mas vou reduzir por causa das águas claras.
Filipe, estive ontem na IdealTorrense e comprei uma canita de boia, uma vega de 4.50m em carbono, agora não me lembro da referencia. Entretanto dei cabo do carreto que tinha e tenho de ir lá buscar um mas não queria gastar muito.
O que me aconselhas na gama 3000 ou 4000?
Porque compras-te em 4, metros? Não vejo vantagens. Aqui na zona os 5 metros são melhores. A cana será a nextor? Um preta de carbono reforçado?
Carreto sempre o 4000, quanto ao modelo depende de valores... Mas vega cd 5000, Shimano exage 4000, Shimano symetre 4000, penn sargus 4000, shimano spheros 4000, todos carretos com qualidade, e todos abaixo dos 100 euros. Os dois primeiros são os mais em conta( 45 a 55). Abraço.
Exactamente uma Vega Nextor de 4.50m. Não havia de outra medida e a diferença para 5m é minima, mas no prço upa, upa. Gostei da cana e só custou 40€, já a testei e apanhou Peixe
Quanto ao carreto estou a pensar no Shimano Catana 4000FB
Tinhas em 5 metros a bull eye. A diferença era pequena...
O Vega cd 5000 é muito melhor do que o catana, mas esse deve ser ainda mais barato. O catana está a uns 30 não é?