marcoluz Escreveu:A Hellion 4.5 é linda, agora a de 5m amarelo fluorescente... é boa para o pessoal que gosta de andar escondido e de noite nem é necessario starlight
Olá boa noite. estou exatamente na mesma situação que tu... A diferença é que eu quero um conjunto para pescar á bóia...
Mas esse seu conjunto anti-crise, para mim, ainda assim está caro para iniciação... Que miséria
O meu fmi só pode ir até 150 euros...
Obrigado Filipe.
Com este valor o que me aconselharias?
Não é para pesca em altura.
É somente para pescar na foz do rio mondego ou nos molhos da figueira da foz´(bóia de correr)
Boas vou te falar do que conheço e considero ter qualidade.
Tens duas opçoes. Ou divides o valor entre cana e carreto, ou escolhes uma boa cana e um carrete mais aceitável.
Canas: Vega bull fight ( 55 euros), prosargos irridium( 70)/// Carretos: Penn sargus 4000( 75), Shimano symetre( 90), Shimano spheros 4000( 100).
ou
Canas: Banax megafloat deluxe (100), Tica taurus( 105( teria sempre que confirmar se ainda se aplica)); Carretos: Vega cd 5000( 45); Shimano exage 4000( 55).
ESTES CONJUNTOS CONHEÇO BEM E SEI QUE SE APLICAM. Abraço.
coelho3 Escreveu:Olá boa noite. estou exatamente na mesma situação que tu... A diferença é que eu quero um conjunto para pescar á bóia...
Mas esse seu conjunto anti-crise, para mim, ainda assim está caro para iniciação... Que miséria
O meu fmi só pode ir até 150 euros...
Sobre este assunto só posso dizer que a cana para os molhes, deve ter o comprimento de 6 a 7 metros e para pescar com bóia de correr, eu não gosto de canas muito parabólicas, acerca de marcas e valores não digo nada, mas prefiro gastar duma vez, nem que para isso tenha de esperar mais um pouco e juntar mais um pouco de dinheiro. ( Nota - existem casas de pesca que facilitam os pagamentos faseados sem acréscimo do custo, esta pode ser outra solução ).
O local onde foi postada esta questão não foi o mais indicado, porque um conjunto era para surfcasting e este para bóia, mas já está feito
um bom carreto para embarcada é o novobanax triton-boat ta a 107 euros mas mais barato outro k tbem é bom é o crossfire cf6000f da amorim tá a 80eur
mas um classico robusto a mens de 90 euros é o relix v17000 gold isto sim so de velo lembranos os velhas guardas forca .....
bem mas existem milhetos carretos bons a mens dos 100 euros