Barros Azimute Alpha (nova)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Barros Azimute Alpha (nova)"
na nova versão do site.

JoaoL
Registado: quarta fev 02, 2011 10:20 pm

Re: Barros Azimute Alpha (nova)

Mensagem por JoaoL »

A samurai ja foi descontinuada?
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Julgo que não, mas por a nossa zona mal se vê à venda... A prosargos tem poucos revendedores deste lado.
JoaoL

Mensagem por JoaoL »

estou a ver o esquema se calhar vou mandar o mail à prosargos a perguntar se a cana ainda continua a ser fabricada, obrigado Filipe ;)
nuno.12
Registado: quarta jun 23, 2010 10:48 pm

Mensagem por nuno.12 »

boas to a pensar comprar a barros azimut alpha tambem para pescar a boia ma ainda nao descobri 1 coisa alguem me pode dizer qual o valor que ela tem em levantamento a seco quanto peso aguenta ela na loja ta a cerca de 75 € eu so capaz de a arramjar por volta de 50 € se compensar por esse preço era uma boa compra

cumps
JoaoL

Mensagem por JoaoL »

no catalogo da barros onde poderia haver essa informação não tem por isso fora disso são especulações e se comprar não se fie em quais quer valores apresentados fie-se em experiência de quem tem a cana é a melhor coisa, já alguma vez teve com a cana na mão? se sim depois partilhe opiniões que eu nunca tive com ela e gostava de saber

Abraço

PS em relação à acção da cana fala que no máximo são 100gr mas que o ideal trabalhar da cana são entre 5-30gr isto tudo visto no catalogo
Responder