Ajuda..
Re: Ajuda..
boas
eu tambem so utilizo crossbeds.
não gosto de destrocedores triplos pois acho que enfraqueçe toda a montagem, é a minha opiniao.
relativamente aos fios depende ao que vou se for aos diversos e so aos diversos 0,32 na madre e 0,27 no estralho
e sempre fluorocarbono.
relativamente ao no utilizo o no de "oito".
eu tambem so utilizo crossbeds.
não gosto de destrocedores triplos pois acho que enfraqueçe toda a montagem, é a minha opiniao.
relativamente aos fios depende ao que vou se for aos diversos e so aos diversos 0,32 na madre e 0,27 no estralho
e sempre fluorocarbono.
relativamente ao no utilizo o no de "oito".
-
thecarlezz1996
- Registado: domingo abr 17, 2011 2:42 pm
Obrigado pela opinião =')
Abraço
Abraço
Boas pescarias.
Abraço.
Braga.
Como disse e já outro companheiro também já referiu, eu utilizo o nó oito (8).thecarlezz1996 Escreveu:Ajudou muitoObrigado
Os nos utilizados nos cross beads e um no normal ou ha algum especifico?
Abraço.
Braga.
-
thecarlezz1996
Pois, só reparei agora!
Obrigado na mesma !
Abraço e Boas Pescarias
Obrigado na mesma !
Abraço e Boas Pescarias
-
thecarlezz1996
Eu também aceito mais opiniões :')

Boas pescarias.
.
Abraço.
Braga.
Como vez, aqui tiveste algumas opiniões e penso que mais vão surgir,thecarlezz1996 Escreveu:Eu também aceito mais opiniões :')![]()
Abraço.
Braga.
-
thecarlezz1996
E também espero que sim :')
Mas ate agora foram poucas mas boas !
Mas ate agora foram poucas mas boas !
Boas pescarias.
A montagem tem o comprimento que se pretender, mas sempre inferior ao tamanho da cana e tem apostos três estralhos com os respectivos três anzóis.
Eu por norma faço o corte do fio que quero para a madre dando um pouco mais de fio e começo por colocar o destrocedor do fundo e depois dou o espaço que pretendo, nó 8, micro missanga, crossbead, micro missanga e nó 8, este entre nós deixo cerca de 1 cm e assim sucessivamente.
Já agora no topo da madre não coloco destrocedor, mas faço mais um nó oito com as pontas dobradas, de modo a ficar um pequeno laço.
Abraço.
Braga.
A montagem tem o comprimento que se pretender, mas sempre inferior ao tamanho da cana e tem apostos três estralhos com os respectivos três anzóis.
Eu por norma faço o corte do fio que quero para a madre dando um pouco mais de fio e começo por colocar o destrocedor do fundo e depois dou o espaço que pretendo, nó 8, micro missanga, crossbead, micro missanga e nó 8, este entre nós deixo cerca de 1 cm e assim sucessivamente.
Já agora no topo da madre não coloco destrocedor, mas faço mais um nó oito com as pontas dobradas, de modo a ficar um pequeno laço.
Abraço.
Braga.
Última edição por TALIBAN em sábado abr 23, 2011 9:56 am, editado 1 vez no total.