Boas noite...
Alquem me sabe indicar um bom pesqueiro em Lisboa?
Se for possivel entre a ponte Vasco da Gama e Belem...
Cumprimentos
Pedro Rosa
Pesqueiro em Lisboa?
-
benjamim54
- Registado: quinta abr 21, 2011 12:28 pm
Re: Pesqueiro em Lisboa?
e já agora tambem gostaria de saberNames Escreveu:Boas noite...
Cumprimentos
Pedro Rosa
cumprimentos
benjamim matos
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Ola benjamim54 apesar de não ser obrigatório, devias fazer a tua apresentação para a malta te conhecer melhor,
Saber de onde és, que tipo de pesca preferes e tipo de pesqueiros gostas ou queres ir...
Basta ires a "Primeiras apresentações" -> http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 e depois "Novo tópico" ai escreves o que achares importante e o que quiseres transmitir para a malta te ajudar melhor
Vá lá não custa nada
Names gostava de puder ajudar mas não conheço os pesqueiros dai, pois moro no Porto, mas de certo aparece alguem para te dar uma boa dica!
Abraço e boas pescarias

Saber de onde és, que tipo de pesca preferes e tipo de pesqueiros gostas ou queres ir...
Basta ires a "Primeiras apresentações" -> http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 e depois "Novo tópico" ai escreves o que achares importante e o que quiseres transmitir para a malta te ajudar melhor
Vá lá não custa nada
Names gostava de puder ajudar mas não conheço os pesqueiros dai, pois moro no Porto, mas de certo aparece alguem para te dar uma boa dica!
Abraço e boas pescarias
Boas pescarias.
Abraço.
Braga.
Caso não tenham reparado, o tópico foi aberto em 28SET2009, pode ser que entretanto alguém diga algo.Names Escreveu:Boas noite...
Cumprimentos
Pedro Rosa
Abraço.
Braga.