pesca nas berlengas
pesca nas berlengas
boas amigos precisava de uma informação, ora é o seguinte eu e uns amigos estavamos a pensar ir fazer uma pescaria nas berlengas, o pensado era ir no sábado pela manhã e regressar no domingo pela tarde, acampar por lá etc... ora eu gostaria de saber se alguem me podi elucidar dos preços transportes disponiveis, ou seja o essencial para lá irmos passar o dito fim de semana se alguém souber agradecia alguma informação 
Re: pesca nas berlengas
Boas pescarias.
Sei que existem embarcações a fazerem o trajecto para as Berlengas, mas não sei se podem pescar, dado ser reserva.
Vamos aguardar por mais opiniões.
Abraço.
Braga.
Sei que existem embarcações a fazerem o trajecto para as Berlengas, mas não sei se podem pescar, dado ser reserva.
Vamos aguardar por mais opiniões.
Abraço.
Braga.
boas pedro
Quarta feira vou a Peniche marcar o barco para pescar perto das berlengas ,se quiseres posso perguntar qual o preço do barco para ires para as berlengas e se e possível vocês acamparem e pescarem !
comprimentos
João Mendonça
Quarta feira vou a Peniche marcar o barco para pescar perto das berlengas ,se quiseres posso perguntar qual o preço do barco para ires para as berlengas e se e possível vocês acamparem e pescarem !
comprimentos
João Mendonça
Boas Pedro. O barco tipo taxi é muito caro, fica cerca de 25 euros por pessoa, mas para um grupo de 12. 300 euros. vai te levar e vai te buscar quando quiseres. Talvez existam outros.
Sei que existe um barco tipo carreira, mas esse tem limitação de horários. Não sei os preços.
Podes pescar em algumas zonas da ilha. Atenção que não é fácil para quem não conhece.

Aconcelho-te a levares uma corda, pouca tralha, e um pau não vá as gaivotas te atacarem, pois são aos milhares... A corda é para subires, prepara te para o alpinismo, em algumas zonas pode até ser util nem que seja por segurança. Boa sorte, que tenhas mais do que eu tive.
Sei que existe um barco tipo carreira, mas esse tem limitação de horários. Não sei os preços.
Podes pescar em algumas zonas da ilha. Atenção que não é fácil para quem não conhece.

Aconcelho-te a levares uma corda, pouca tralha, e um pau não vá as gaivotas te atacarem, pois são aos milhares... A corda é para subires, prepara te para o alpinismo, em algumas zonas pode até ser util nem que seja por segurança. Boa sorte, que tenhas mais do que eu tive.
boas amigo jfmbm se já passar agradecia a informação, em resposta ao filipe mas não á por lá pesqueiros que tenham melhor acesso é que eu tive a ver umas fotos e tavam lá alguns que não pareciam maus de todo, é que agente não temos muita experiência em pescar nas rochas é mesmo só para ser um fim de semana diferente da rotina só que envolvendo pesca e acampar
Desculpa Pedro esqueci-me deste tópico, são tantos que por vezes falha-me.
Sim tem lá alguns que se desce melhor, mas nada de facilidades. Todos os que estive eram bastante complicados, alguns mesmo a roçar o alpinismo. Tenham cuidado.
Sim tem lá alguns que se desce melhor, mas nada de facilidades. Todos os que estive eram bastante complicados, alguns mesmo a roçar o alpinismo. Tenham cuidado.
Pois, pois... muito cuidadinho na Berlenga. Já houve quem trouxesse más recordações de lá.
Não há risco que valha um peixe.
Não há risco que valha um peixe.
Boas como prometido fui me informar liga pra este número que eles esclarecem te tudo 963073818. 966542805
Cumprimentos João mendonça
Cumprimentos João mendonça