pesqueiro em santa iria tejo

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"pesqueiro em santa iria tejo"
na nova versão do site.

N Moreira
Registado: segunda jan 17, 2011 3:04 pm

pesqueiro em santa iria tejo

Mensagem por N Moreira »

boas pesco no tejo a alguns anos, mas existem ums pesqueiros ali a beira do ic2 que ja vi la malta a pescar mas o meu problema é ir para la, como é que se vai para ali ?????

quem me poder ajudar agradecia :help:
Mario Fialho
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Re: pesqueiro em santa iria tejo

Mensagem por Mario Fialho »

Boas Moreira,falas de uns pesqueiros entre Santa Iria e São João da Talha? é onde existem uns cais pequenos? se são esses já passei uma tarde a tentar e tambem gostava de saber como lá chegar.Tentei o ano passado na altura das corvinas,vamos ver se aparece alguem para ajudar :hummm:

Mario Fialho
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Olá,
Estão a falar do sitio em frente ao Mouchão (ilha do tejo)?

Se for esse, acho que se vai lá pelo google earth, mas pelo que espreitei deve ser preciso entrar por Sacavem ou coisa do género, nesta imagem parece que dá pra ir a pénalties, é menos de 1 km (tb faz bem andar).

Cumprimentos
Anexos
stiria.JPG
N Moreira

Mensagem por N Moreira »

boas

por sacavem não quereio porque ja fui ate ao fundo da recta que da acesso ao terminal de contentores e la ao fundo não da passagem para o lado de la .

relativamente aos pontoes isso eu sei como se vai para la, mas eu não quero ir para os pontoes. eu quero ir mais para o lado da expo em frente ao terminal de contentores de sao jao da talha
Tripeiro
Registado: terça mai 29, 2007 6:36 pm

Mensagem por Tripeiro »

Vais até a rotunda de santa iria e estacionas dentro da mesma, passas a estrada e vais junto a rede, existem uns buracos... e passas para o outro lado.
E força nelas...
Loreto_R32
Registado: quinta dez 02, 2010 1:12 am

Mensagem por Loreto_R32 »

Boa tarde, a esta altura nao sei se ja descobriram como se vai para esse sitio. Eu custumo ir pela ic2 depois vou a fabrica da OLA e sigo um caminho de terra batida ate ao pontao, ate a qum leve o carro ate ao pontao. Abraços
N Moreira

Mensagem por N Moreira »

boas ja descobri e não descobri porque ainda la não fui pescar.

eu sei esse caminho que estas a dizer eu tambem ja fui para o pontão e tambem ja para la levei o carro.

mas eu queria ir era para o lado direito desse pontaõ que estas a falar

tas haver onde tu entras com o carro nesse caminho de terra ao pe da fabrica da ola ?

pronto, se nessa reta continuares em frente vais passar a porta da inceneradora(bem acho que aquilo é inceneradora?) pronto ate ha uma retunda aporta disso, continuando em frente ha um terminal de contentores certo eu quero é essa zona, claro do outro lado do ic2 junto ao tejo, da jeito haver agua :lol:

eu queria pescar ai porque ?

não tanho grade paciencia para confusoes, se ja la foste sabes que aquilo são 20 canas no tamanho daquilo.
Responder