Pesqueiro de choco
Pesqueiro de choco
Boas pessoal nao sei se e o local certo para fazer esta questao mas gostaria de saber se alguem me poderia indicar 1 pesqueiro para chocos aqui junto da zona de lisboa ou ate mesmo na outra margem to a pensar ir amanha ao choco pela 1 vez com uns amigos e nao sabemos nenhum siteo tirando cacilhas mas dizem que la nao se pode
Cumps a todos
Cumps a todos
Re: Pesqueiro de choco
Em Lisboa não conheço. Da outra margem Setúbal tem dado chocos.
Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
Como o Filipe não reparou, queria dizer-te, que apesar de não ser obrigatório, deves ir a "PRIMEIRAS APRESENTAÇÕES" e depois "NOVO TÓPICO" e aí escreveres para além de tudo mais o tipo de pesca que praticas.
Participa activamente e diverte-te.
Boa continuação por cá.
Braga.
O Filipe já te deu uma dica, eu não posso ajudar, não sou dessa zona.nuno.12 Escreveu:Boas pessoal nao sei se e o local certo para fazer esta questao mas gostaria de saber se alguem me poderia indicar 1 pesqueiro para chocos aqui junto da zona de lisboa ou ate mesmo na outra margem to a pensar ir amanha ao choco pela 1 vez com uns amigos e nao sabemos nenhum siteo tirando cacilhas mas dizem que la nao se pode
Cumps a todos
Como o Filipe não reparou, queria dizer-te, que apesar de não ser obrigatório, deves ir a "PRIMEIRAS APRESENTAÇÕES" e depois "NOVO TÓPICO" e aí escreveres para além de tudo mais o tipo de pesca que praticas.
Participa activamente e diverte-te.
Boa continuação por cá.
Braga.
ja agora podesme indicar 1 local e que eu e o rapaz que vai sempre comigo a pesca nao sabemos mesmo nenhum siteo sem ser a boca do inferno e cacilhas mas queriamos 1 siteo onde nao fosse muito dificil pa comecar a pesca ao chocoFILIPEPC Escreveu:Em Lisboa não conheço. Da outra margem Setúbal tem dado chocos.
BTW a apresentaçao ja ta feita
Cumprimentos a todos
Nuno, o outão em Setúbal é um bom local, e para o mes que vem tens a baía do seixal.
-
Foeverlion
Boas Filipepc,FILIPEPC Escreveu:Nuno, o outão em Setúbal é um bom local, e para o mes que vem tens a baía do seixal.
Segundo informações de uma loja de pesca, este ano ainda não apareceram no Seixal!
Confrimas?
Abraço
Boas pescarias.
Abraço.
Braga.
Mais uma vez solicito que efectues a tua apresentação.Foeverlion Escreveu:Boas Filipepc,FILIPEPC Escreveu:Nuno, o outão em Setúbal é um bom local, e para o mes que vem tens a baía do seixal.
Segundo informações de uma loja de pesca, este ano ainda não apareceram no Seixal!
Confrimas?![]()
Abraço
Abraço.
Braga.
- Luis Lacao
- Registado: segunda jun 13, 2011 8:54 am
No seixal tenho visto tirarem uns chocos pelo menos desde há 15 dias, pelo menos altura que frequento o local.