o peixe fugiu ???

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"o peixe fugiu ???"
na nova versão do site.

aguia1
Registado: quarta ago 26, 2009 5:08 pm

o peixe fugiu ???

Mensagem por aguia1 »

este sábado a noite fui para mais uma pescaria de surfcasting com os meus amigos... Mais uma grade, nem um escorpião saiu :122: ... Será que o peixe fugiu todo para a sul? :hellllp: pois aqui no norte tem estado mau, falo por mim e por alguns amigos meus...

boa sorte para vocês pois a minha não tem sido nada famosa....
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: o peixe fugiu ???

Mensagem por FILIPEPC »

Aqui tambem esteve fraco... isto comparando com outras alturas.
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Ola, pois hoje aqui tambem foi e tem sido assim, peixe zero mesmo...
(meia-laranja foz do douro) pescadores ao lado tambem se queixaram do mesmo... tem passado la boas tardes e nada...
mas eles devem estar a chegar :fixe:

Abraço
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Espero que sim, senão vou-me dedicar a caçar gaivotas...
ricardomf
Registado: sexta set 19, 2008 11:43 am

Mensagem por ricardomf »

Boas pessoal,
segundo tenho ouvido dizer o pessoal dos barcos tem se safado em locais mais fundos. Tem tirado bons peixes.
Parece que o peixe não quer encostar na costa.
Espero bem que as aguas aquecam brevemente e o peixe encoste para a gente fazer o gosto ao dedo.
Abraço
carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Mensagem por carekapt »

aguia1 Escreveu:este sábado a noite fui para mais uma pescaria de surfcasting com os meus amigos... Mais uma grade, nem um escorpião saiu :122: ... Será que o peixe fugiu todo para a sul? :hellllp: pois aqui no norte tem estado mau, falo por mim e por alguns amigos meus...

boa sorte para vocês pois a minha não tem sido nada famosa....
Um robalito e 2 enguias ali no rio Coina, comecei a pescar às 00h00 de sábado e parei às 2h30...

PS Conselho de amigo : Se tens pescaria marcada para a noite, não bebas muito ao almoço, nem com a desculpa que é para celebrar...o pico da ressaca é por volta das 23h :P
aguia1
Registado: quarta ago 26, 2009 5:08 pm

Mensagem por aguia1 »

não me lembro de ter um ano tão mau... mas como a esperança é a ultima a morrer espero que isto mude pois já é a terceira grade seguida :moca:
okinawa
Registado: quinta jun 21, 2007 7:45 am

Mensagem por okinawa »

Penso que a ausência de peixe na costa possa estar relacionada com a baixa temperatura da água.
Ainda no passado sábado andei a mergulhar com temperaturas de 13/14º, e peixe...muito pouco e pequeno.
O peixe tem tendência a manter-se em zonas mais profundas, onde as temperaturas são mais constantes.
Também é certo que de ano para ano todos nós nos queixamos com a cada vez maior escassez (e tamanhos) de capturas.
Pode ser que entretanto a àgua aqueça um bocado e se torne mais apelativa ao peixe da costa.
Até lá..., paciência! :fixe:
Responder