apanha lingueirao com sal é legal disse ministerio e marinha

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"apanha lingueirao com sal é legal disse ministerio e marinha"
na nova versão do site.

levi simao
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: apanha lingueirao com sal é legal disse ministerio e mar

Mensagem por levi simao »

paulo tens razao isto das citacoes podia levar a confusoes mas ja que já percebeste que se não está na lei torna legal agora falta-t perceber que não podem enquadrar em nenhuma das duas categorias (utensilios, iscos) pois isso teria de estar fundamentado e vistos que o legislador não sabia que se usa sal na apanha de lingueirao não o podem por agora enquadrar mas talvez numa proxima alteracao a lei...

tal como esses produtos que falaste que sao drogas legais ,são porque quando a lei foi feita eles eram desconhecidos mas agora a lei foi alterada e muitos passaram a ser proibidos mas como é obvio todas as leis tem falhas ou não fossem elas feitas por homens....
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: apanha lingueirao com sal é legal disse ministerio e mar

Mensagem por Paulo »

levi simao Escreveu:paulo tens razao isto das citacoes podia levar a confusoes mas ja que já percebeste que se não está na lei torna legal agora falta-t perceber que não podem enquadrar em nenhuma das duas categorias (utensilios, iscos) pois isso teria de estar fundamentado e vistos que o legislador não sabia que se usa sal na apanha de lingueirao não o podem por agora enquadrar mas talvez numa proxima alteracao a lei...

tal como esses produtos que falaste que sao drogas legais ,são porque quando a lei foi feita eles eram desconhecidos mas agora a lei foi alterada e muitos passaram a ser proibidos mas como é obvio todas as leis tem falhas ou não fossem elas feitas por homens....
:hahaha: :hahaha: Eu sempre soube que o que não está como ilegal é legal, não percebo no que diz respeito a esta lei é porque não enquadraram em nenhuma das categorias existentes, quando até o podiam a meu ver fazer na mais óbvia (iscos e engodos).Isso é que não percebo desde o inicio, e tu até achaste inicialmente que tinha sido enquadrado ai, eu é que achei que não por causa da resposta ambígua, coisa que confirmaram com a última resposta dada. É que não acredito que numa próxima revisão criem uma terceira categoria para enquadrar no sal, o mais certo é enquadrarem em iscos e engodos. E isso poderia ter sido feito já, bastava nas respostas terem dito que se enquadrava aí. Eu continuo precisamente na mesma "como a lesma". :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Bem mas não interessa, vamos ver se numa próxima alteração enquadram o sal e onde o enquadram. :fixe: Apesar de a meu ver não ser sequer necessário enquadrar, desde que o considerem como um isco ou engodo. ;)
Responder