descida do mar..

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"descida do mar.."
na nova versão do site.

rasta
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

descida do mar..

Mensagem por rasta »

ola a todos.
hoje fui tentar pescar mas nao se pode, ondas de 4 a 5 metros e uma enorme corrente, pois vinha tudo estrado..
alguem me sabe dizer quando o mar desce..
obrigado
chumbiny
Registado: terça jul 20, 2010 12:43 am

Re: descida do mar..

Mensagem por chumbiny »

boa noite,
existe um site www.windguru.cz em que podes verificar uma serie de variavéis climatéricas (ondulação, periodo de onda, vento etc...)
em cima escolhes o continente europeu, depois o país e depois a praia para onde queres ir. Assim não tens de estar sempre a perguntar e podes ver se está com as condições que desejas.
Em resposta à tua pergunta, quinta feira vai ser o dia de menor ondulação esta semana com 2 metros e pouco de oeste/noroeste.
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

chumbiny Escreveu:boa noite,
existe um site http://www.windguru.cz em que podes verificar uma serie de variavéis climatéricas (ondulação, periodo de onda, vento etc...)
em cima escolhes o continente europeu, depois o país e depois a praia para onde queres ir. Assim não tens de estar sempre a perguntar e podes ver se está com as condições que desejas.
Em resposta à tua pergunta, quinta feira vai ser o dia de menor ondulação esta semana com 2 metros e pouco de oeste/noroeste.

chumbiny obrigado por teres postado esse link o http://www.windguru.cz já esta nos favoritos :fixe:

Abraço e boas pescarias

:fishcool:
chumbiny
Registado: terça jul 20, 2010 12:43 am

Mensagem por chumbiny »

de nada... só achei estranho não conhecerem este site... talvez por eu tambem fazer desportos aquaticos já o conheço a uns anos! De há uns tempos para cá uso-o mas tambem para a pesca. O windguru é excelente. tem muita informação
:)
Responder