Mas isso é mesmo certo (fico com essas 3 capitanias Leixoes/Douro/Aveiro) ou acham que me devo informar melhor? e o valor da licença pesca apeada é 6€ correcto?
Muito obrigado! se assim for é em grande mesmo
Abraço
a licenca vale para a capitanea que tiras e as adjacentes cada mas se tens duvidas passa na capitanea do douro e pergunta mas é quase certo 99,9% que a do douro da para aveiro e leixoeskrazy_dude Escreveu:Ei se assim for é uma maravilha no meu caso!!!
Mas isso é mesmo certo (fico com essas 3 capitanias Leixoes/Douro/Aveiro) ou acham que me devo informar melhor? e o valor da licença pesca apeada é 6€ correcto?
Muito obrigado! se assim for é em grande mesmo![]()
Abraço
cada licença serve para 3 capitaneasTainhaalgarve Escreveu:Boas
Já agora aproveito este tópico para que me esclareçam da seguinte dúvida.
Eu tenho licença anual de embarcada para Tavira e licença anual apeada para Faro. Gostaria de saber quais os meus limites possíveis de pesca? Posso pescar em olhão? Embarcado? e para o outro lado posso pescar apeado para além de quarteira (pois o limite da de faro é até à ribeira de quarteira)?
É que segundo o que li em tempos fiquei com a ideia que a de:
Tavira - desde o rio guadiana até ao livramento
Faro - Desde o molhe Faro/Olhão até ribeira em quarteira
Mas como também tenho lido que se pode pescar também na zona adjacente...fiquei baralhado
Obrigado
Já foi respondido à tua questão, contudo vou acrescentar algo, que deve ser levado em linha de conta, é que a licença de pesca embarcada, dá também para a apeada, desde que se insira, na capitania para onde se tirou e as adjacentes, pelo que vou colocar parte do Artº. 12ª. da Portaria 144/2009, de 05FEV:Tainhaalgarve Escreveu:Boas
Já agora aproveito este tópico para que me esclareçam da seguinte dúvida.
Eu tenho licença anual de embarcada para Tavira e licença anual apeada para Faro. Gostaria de saber quais os meus limites possíveis de pesca? Posso pescar em olhão? Embarcado? e para o outro lado posso pescar apeado para além de quarteira (pois o limite da de faro é até à ribeira de quarteira)?
É que segundo o que li em tempos fiquei com a ideia que a de:
Tavira - desde o rio guadiana até ao livramento
Faro - Desde o molhe Faro/Olhão até ribeira em quarteira
Mas como também tenho lido que se pode pescar também na zona adjacente...fiquei baralhado
Obrigado