A minha cana

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"A minha cana"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Abade
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Re: A minha cana

Mensagem por Abade »

Ao menos isso já era bom, porque se só der para pescar ao fim de semana, ou vamos para lá as 5 da manhã ou então não temos lugar, :hummm:
Boas pescarias :fishcool:
dave_pescador
Mensagens: 292
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Re: A minha cana

Mensagem por dave_pescador »

Abade Escreveu:Ao menos isso já era bom, porque se só der para pescar ao fim de semana, ou vamos para lá as 5 da manhã ou então não temos lugar, :hummm:
Boas pescarias :fishcool:
Pois nem mais, cheguei la no domingo eram 6.40 da matina ainda bem de noite e ja la estava pessoal e com espetos ja no sitio a guardar lugar.
Ab.
Avatar do Utilizador
Abade
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Re: A minha cana

Mensagem por Abade »

Pois ao fim de semana isso acontece muitas vezes. O pessoal mete lá os suportes a guardar lugar e depois quando chegamos temos de ir mais para o lado o que acaba por ser mais prejudicial pois quanto mais perto da zona onde é proibido maior a probabilidade de tirar peixe grande e menor a probabilidade de prender a chumbada nas pedras.
Costumas ir muitas vezes para esse sitio?
A última vez que fui foi no sábado de manhã e apanhei 15 douradas, ainda são um bocado pequenitas mas para a época que estamos já não estão nada más.
Boas pescarias :fishcool:
dave_pescador
Mensagens: 292
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Re: A minha cana

Mensagem por dave_pescador »

Gosto de la pescar mais no verão a dourada quando encostam la as maiores, e de noite tb custuma dar uns sargos a boia, tenho ido para lá estas ultimas vezes porque estando nesse tal sitio onde falas quando a mare chega ao ponto certo dá uns peixes.
Avatar do Utilizador
Abade
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Re: A minha cana

Mensagem por Abade »

Ás vezes lá sai uns robalos bem jeitosos mas é como tu dizes no Verão é que compensa bastante ir para lá que é quando as nossas douradas já estão maiores, :hahaha:
Boas pescarias :fishcool:
Responder