Robalos no verão ---- :) Afinal eles andam ai !!!

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Robalos no verão ---- :) Afinal eles andam ai !!!"
na nova versão do site.

Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Muito bem. Agora isso quer é insistência. Esse tipo de pesca pode e dá azo a muitas grades mas, quando sai peixe é para ficar gravado (dos pequenos não reza a história). :wink:
AGoncalves
Registado: quarta jul 13, 2005 2:37 pm

Mensagem por AGoncalves »

É verdade amigo Ramiro. Tenho pena de não praticar este tipo de pesca, mas não tenho tempo, não tenho companhia nem tenho muitos pesqueiros aqui em Setubal que me permitam matar o vicio. Tive a semana passada de ferias na zona da Zambujeira do Mar, passei duas noites na praia do carvalhal com os pes enfiados na areia. Não apanhei nada, mas tive um toque... daqueles de fazer o coração bater com força.
Sardinha inteira, rabeira de uma braça de 0.50 e anzol 5/0. Uma prima da minha mulher que é do Brejão, apanhou um de 6kg e um 4kg de seguida. Em relação a anzois grandes tb mudei muito a opinião que tinha formada sobre o assunto...
ZE DOS ANZOIS
Registado: quinta jan 20, 2011 4:51 am

Re: Robalos no verão ---- :) Afinal eles andam ai !!!

Mensagem por ZE DOS ANZOIS »

Ora boas pessoal.
Será que alguem me pode informar qual o melhor isco para o robalo, sem ser preciso mergulhar
com uma nota de 20e na mao pa o convencer a abocanhar o anzol?
Comprimentos :)
Mario Fialho
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Re: Robalos no verão ---- :) Afinal eles andam ai !!!

Mensagem por Mario Fialho »

Boas Zé dos anzóis,o melhor isco para o robalo é aquilo que ele andar a comer no momento. Já agora se quiseres passa pela "apresentação de novos membros" e apresenta-te ao pessoal do forum :tecla:

Mario Fialho
Responder