uma opiniao

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"uma opiniao"
na nova versão do site.

fernando especial
Registado: domingo jan 23, 2011 4:02 pm

uma opiniao

Mensagem por fernando especial »

comprei ha um amigo cana nova nunca foi usada chama se vercelli spyra 4.45 de tres partes passadores todos fugi i calibrada com peso na parte d tras comprei por 150 euros queria k me dissem sem se esta cana è boa fui bom negocio tem la outra mesmo nome mas 4.25 i è nome vercelli enygma estas canas sao boas eu nao conlheso estas canas obrigado pela opinioes esta bem .
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: uma opiniao

Mensagem por Paulo »

A Vercelly costuma ter boas varas. Essa Spyra é qual? A Final? A Power?

Nunca estive com nenhuma dessas na mão, mas segundo li é uma cana de acção de ponteira (rápida), logo não é uma cana para principiantes e lançamentos por cima da cabeça, pelo menos para tirar partido dela.

É uma cana que em 2007 custava cerca de 350€, logo 4 anos depois cair para metade é normal (assumindo que é da mesma cana que estamos a falar).

Já agora a Enygma é esta? http://www.geriones.com/product_info.ph ... ts_id=5253
fernando especial

boass obrigado pelo conselhoda foto tenho com 4.40 acho k è offline ha de 4.20 è extreme eu nao conlheso estas canas tenho 2 telescopias hiro 4.20 aççao 100 /200 da para puxar por elas estas canas da tambem para puxar por elas eu pesco sempre 100/120 gramas nao mais
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

fernando especial Escreveu:boass obrigado pelo conselhoda foto tenho com 4.40 acho k è offline ha de 4.20 è extreme eu nao conlheso estas canas tenho 2 telescopias hiro 4.20 aççao 100 /200 da para puxar por elas estas canas da tambem para puxar por elas eu pesco sempre 100/120 gramas nao mais
O que significa puxar por elas? Seja qual for a cana nunca devemos pescar no limite da acção. É simples.

Peço mais uma vez que não escreva com k que fica um bocado difícil de ler. Obrigado.
fernando especial

paulo desculpa mais uma vezes escrever com k è u abito vou ver se me lembro obrigado
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Fernando não é so os K, é mesmo toda a escrita em sim que é feita como se fosse para a malta da escola percebes? É só que se torna dificil por vezes lêr bem e entender o que estás a dizer. Abraço.
Responder