Boas a todos, se bem me lembro penso que nunca relatei nenhuma pescaria por esta casa, então aqui vai, vou transcrever de outro forum o relato da tal pescaria que se fez aqui por um dos nossos quintais no qual se juntou um membro no qual agradeço desde já a companhia dele o Sr. Paulo Moreira ficando a faltar o Pedro Lourenço que por questões profissionais não pode estar presente.
Cabé Escreveu: A remar contra a Maré, e contra todas as "previsões", tivemos uma jornada maravilhosa!!! Desde a nossa chegada às 05.30h da matina, até ás 11.00h da mesma matina, passamos por tudo, desde puro prazer de pescar, galhofa, camaradagem, safar a grade com um belo exemplar (Xavier), e a degustação de bons enchidos e deliciosos néctars . Temos lindas fotos para atestarem tudo isto, portanto, só me resta agradecer a este Povo que, sempre em nome do KATEMBE, sabe divertir-se e viver em Paz e Harmonia com o MAR. Grande Abraço
PS - Estamos realmente estupefactos e quiçá zangados com o Windguru Será que ele também anda a beber Lambrusco???
Costa Escreveu:É verdade, como o Cabé diz e muito bem o Windguru está mesmo marado, frio sim claro agora o vento esse nem ver-lo resultado, grande dia de pesca com gente boa e até peixe o Xavier não perdoa na falta do King lá está ele a capturar
Paulo Moreira sempre em cima das pedras...
E aqui está o bonito exemplar capturado pelo nosso amigo Xavier "Jerbey"
E foi assim mais uma manhã de domingo passado a pescar e conviver com Povo que adora Pescar
P.S. um agradecimento especial ao nosso amigo Orlando que por compromissos familiares não pode estar presente mas fez-nos a visita e tirou-nos a foto do povo todo
Um bom relato, um bom exemplar, boas fotografias, contudo estou a estranhar algo, existe um pormenor importante na última fotografia, só o companheiro da direita, tinha o copo na mão e os outros nada...
Abraço.
Braga.
P.S. - Já sei havia só um copo. Venham de lá mais umas descrições e convívios.
Um bom relato, um bom exemplar, boas fotografias, contudo estou a estranhar algo, existe um pormenor importante na última fotografia, só o companheiro da direita, tinha o copo na mão e os outros nada...
Abraço.
Braga.
P.S. - Já sei havia só um copo. Venham de lá mais umas descrições e convívios.
aquela hora já não havia mais nada, já tinha acabado o vinho as morcelas e o chouriço sobrou só uns pãesinhos que entretanto alguém acabou com eles mas se tivessem só um copo ia tudo na mesma disso não tenha duvidas