Um cheirinho aqui da ilha

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Um cheirinho aqui da ilha"
na nova versão do site.

Pesquito da Madeira
Registado: segunda dez 13, 2010 11:45 pm

Um cheirinho aqui da ilha

Mensagem por Pesquito da Madeira »

Boas noites Companheiros.

Ora aqui vai um aqui da ilha e alguns peixitos embora nada tenha sido pensado neste sentido, as fotos apresentadas dos locais foram todas tiradas de passagem e dos peixitos foram umas pescarias ja feitas há umas semanas mas tudo boas pescarias.
Porto Moniz num dos melhores dias que alguma vez aqui apanhei sem vento nenhum que por estes lados aqui é muito raro
Porto Moniz num dos melhores dias que alguma vez aqui apanhei sem vento nenhum que por estes lados aqui é muito raro
Paul do Mar aqui tava maré cheia e o mar tava um bocado picado, pois com mar calmo e a maré baixa nao dá para pescar aqui
Paul do Mar aqui tava maré cheia e o mar tava um bocado picado, pois com mar calmo e a maré baixa nao dá para pescar aqui
Paul do Mar embora nao pareça o mar tava um bocado picado e tava uma ventania bastante desagradavel
Paul do Mar embora nao pareça o mar tava um bocado picado e tava uma ventania bastante desagradavel
Um bodião um sargo viado uma safia e umas dobradas
Um bodião um sargo viado uma safia e umas dobradas
destes aqui dá um prazer tirar estes foram tirados com a cana metaforce da hiro de 5 mt e o carreto é o regal 2500 da daiwa
destes aqui dá um prazer tirar estes foram tirados com a cana metaforce da hiro de 5 mt e o carreto é o regal 2500 da daiwa
como o proprio titulo do topico diz isto é só um cheirinho estas fotos era uma material que tinha no telemovel ja de há umas semanas mas em breve eu e o meu camarada vamos começar a dar forte e feio tanto na pesca como nas fotos , pois parece que o pai natal vai trazer uma maquina fotografica :hahaha: :fixe:

Espero que gostem e prometo que daqui em diante os relatos vao ter um gostinho diferente para melhor
Abraços
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Um cheirinho aqui da ilha

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Agradeço desde já as imagens e fico a aguardar por novas descrições e fotografias.

Sobre a primeira fotografia, aquela água oxigenada estava um espectáculo para dar uns sargos.

Abraço.

Braga.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Um cheirinho aqui da ilha

Mensagem por Paulo »

Bonitas imagens.

Pesqueiros com bom aspecto, então o primeiro, estou como o Braga, se fosse aqui no continente, para os sargos, tem um excelente aspecto.

Ficamos a aguardar pelas próximas fotos. :fixe:

Já me esquecia, parabéns pelas capturas.
Responder