Fios Tubertini
Re: Fios Tubertini
Aprovado e comprovado... [-o<
Acalma-te... a ver se safamos a coisa mais em conta.rjsilverio Escreveu:estou a ficar impaciente![]()
![]()
![]()
tenho de comprar uns metros do famoso flurr carbono do mestre jo
![]()
![]()
Entao e a Sufix Invisilene?!?! Eu gosto dela acho quase tao boa como a Seaguar . Ja experimentei a Seaguar . Um colega meu tinha um estralho feito com Seaguar.
Caso não tenhas reparado a ultima mensagem (antes da tua) já é de 2008.
Seaguar é uma marca, tal como Sufix, Vega, NBS, Barros, Etc.
Como é que comparas um fio em concreto com uma marca?

Seaguar é uma marca, tal como Sufix, Vega, NBS, Barros, Etc.
Como é que comparas um fio em concreto com uma marca?
Desculpa ... A seguar que comparei foi a Seaguar Surf Cast ou uma cena parecida. E pelo preço penso que a Sufix compensa . Comprei uma bobine de 100 mts ( sufix invisiline ) por 11 € e a seaguar era um bocadinho mais cara e so tinha em bobines de 50m. Comparo com um isqueiro e os resultados sao os mesmos (ficam pretos como carvao e duros ) e depois testo a memoria e a resistencia a abrasao . So em resistencia a abrasao e que a Seaguar foi um bocadinho superior mas foi feito a mao o teste por isso posso ter exercido forcas diferentes .
Pois não sei se será o SurfCast, é que este até era o fluor "100%" que saia mais barato (bobines de 250m).
O teste o isqueiro serve apenas para ver a quantidade de carbono, nada mais, os outros testes (de pesca) é que contam. Já agora os fios testados têm o mesmo diâmetro?
Uma curiosidade, quem inventou e fabrica os fluorcarbonos é a Seaguar.
O teste o isqueiro serve apenas para ver a quantidade de carbono, nada mais, os outros testes (de pesca) é que contam. Já agora os fios testados têm o mesmo diâmetro?
Uma curiosidade, quem inventou e fabrica os fluorcarbonos é a Seaguar.
testei em accao de pesca e foi a mesma coisa