Pargos do Natal

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pargos do Natal"
na nova versão do site.

lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Pargos do Natal

Mensagem por lostsoul »

Viva minha gente após um largo período de ausência quer da pesca quer das escritas online eis me de volta!!! Sim que o vicio esse ficou e volta e meia sempre que possa (não tantas vezes quanto gostaria) eu vou ate lá ver como param os meus amigos eheheh.
Como já vem sendo tradição nos dias que antecedem o Natal, dou um saltinho ate ao mar para apanhar uns peixinhos para o forno (o que nem sempre acontece) desta vez foi tudo combinado em cima do joelho ou como costumo dizer combinações de ultima hora.
Saída as 5.30 da manha (irra que estava frio e vento) o mar com uma vaga larga mas partida devido ao vento que se fazia sentir deixando a impressão que iria ser um dia muito penoso e sujeito a sindromas dispensáveis. Chegados ao pesqueiro toca a fazer pesqueiro e ver o que se passa lá em baixo e não tardou a termos conversa fiada com uns irritantes carapaus, passado quase 2 horas e nada a não ser aqueles irritantes carapaus e resolvemos mudar de sítio e em boa hora o fizemos pois o vento acalmou o mar ficou quase chão não fosse aquela vaga larga, mas pelo menos o sol apareceu fazendo lembrar os dias primaveris e o vento tinha ido embora.
Voltamos a fazer pesqueiro voltaram os carapaus mas desta vez traziam companhia e da boa uns besugos, um cantaril, e uns peixes vermelhos como estes que se podem ver na foto.
dois bichinhos pequeninos um 3kg e outro com 2.5kg eheheh
dois bichinhos pequeninos um 3kg e outro com 2.5kg eheheh
Não sei o que são mas disseram que eram bons para forno e como intuito era esse já estava safo o dia , ficando para o convívio (comer e beber) o dia que mostrou vir a ser muito rentável quer em peixe quer em conversas entre pescadores, alem de voltar a molhar o pezinho no belo oceano
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Pargos do Natal

Mensagem por pedrolourenco79 »

Vê lá se preparas o forno para cozinhar um desses para mim no proximo fim de semana pisso.......... :hahaha: :hahaha: :hahaha: Belos peixinhos bruno.. Já merecias :join:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Bonitos peixes, muitos parabéns.
lostsoul
Utilizador Regular

Mensagem por lostsoul »

pedrolourenco79 Escreveu:Vê lá se preparas o forno para cozinhar um desses para mim no proximo fim de semana pisso.......... :hahaha: :hahaha: :hahaha: Belos peixinhos bruno.. Já merecias :join:
não seja por hombre :fixe: é só avisares :join:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Já te tinha dado os parabéns por agora também fazeres parte dos accionistas da leitaria :hahaha: , mas faço-o outra vez. =D>
"Salta p'a terra!!!" :let:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Parabéns pela pescaria.

Eu, nada...

Boa continuação.

Braga.
lostsoul
Utilizador Regular

Mensagem por lostsoul »

em terra so se for no prato ou num combibio :hahaha: :hahaha:

não desespere isso quer é insistência :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Não desespero? Já nem me lembro quando fui a última vez que pesquei, já foi o ano passado... :hahaha: :hahaha: :hahaha: .

Abraço.

Braga.
Responder