Linha Sufix e Prosargos !
Linha Sufix e Prosargos !
Boas! Queria saber se a linha Prosargos Ocean Power 0.30 é boa para pescar na ria de aveiro ao fundo ( carreto: Super Ultrega 10000 xsa )...
E se a linha Sufix SuperFlex é boa para estralhos e se é Fluocarbono. Obrigado e espero que me respondam.
Boas Pescarias, Diogo Matos
E se a linha Sufix SuperFlex é boa para estralhos e se é Fluocarbono. Obrigado e espero que me respondam.
Boas Pescarias, Diogo Matos
Re: Linha Sufix e Prosargos !
Ah! A linha Sufix Superflex é 0.27 ou 0.28 nao me recordo.
Boas, eu uso a ocean power em alguns carretes mas junto sempre um terminal, pois 0,30 para lançamentos, vai partir com a força que eu exerço.
Olha quanto a essa sufix julgo não ser fluorcarbono, pois normalmente diz na caixa se é fluorocarbono.
A suffix tem o 100% fluorcarbono e o invisiline, que são boa e são fluorcarbono.
Olha quanto a essa sufix julgo não ser fluorcarbono, pois normalmente diz na caixa se é fluorocarbono.
A suffix tem o 100% fluorcarbono e o invisiline, que são boa e são fluorcarbono.
Pois mas eu sou pequeno e nao tenho muita forca. Nao preciso de um terminal. Entao que linha monofilamento me aconselhas e que fluo me aconcelhas? Nao quero gastar muito dinheiro. Mas tambem quero uma coisa boa (melhor que a ocean power e duraflex) .
Isto não tem a vêr com força somente. Não interessa que sejas pequeno. Se pescas em praia e queres tirar rendimento, não podes evitar usar linhas finas com o terminal. Afinal queres lançar razoavelmente ou não? Se não queres lançar longe então usa um 0,40 directo e lança, secalhar até o 0,35 dá, agora eu a pescar directo só uso 0,35 em zonas sem rocha e que saiba que não vou lançar longe.
Fios bons e baratos é complicado. Eu uso muita coisa da sufix e estou satisfeito, com a relação qualidade/preço. Existem outros bons, talvez melhores, mas se não queres gastar muito...
Fios bons e baratos é complicado. Eu uso muita coisa da sufix e estou satisfeito, com a relação qualidade/preço. Existem outros bons, talvez melhores, mas se não queres gastar muito...
Eu nesta altura nao pesco na praia. Cria linha para pescar ao FUNDO NA RIA DE AVEIRO ( perto da Ponte da varela e um bocado mais a frente ) .
E cando eu digo que nao quero gastar muito é tipo nao quero gastar 30 € numa bobine de fio
. Nao me podes indicar uma linha para encher o carreto boa e um fluor para estralhos bom?! E so isso que peço.
E cando eu digo que nao quero gastar muito é tipo nao quero gastar 30 € numa bobine de fio
Olha fluor, o melhor é o seaguar. Mais barato tens o sufix invisilene ou o 100% fluorocarbono. São bons.
Para os carretes eu uso uma linha que é a G2, tem uma excelente saída da bobine. Cada 300 metros ronda os 8 euros.
Para os carretes eu uso uma linha que é a G2, tem uma excelente saída da bobine. Cada 300 metros ronda os 8 euros.
E chamasse mesmo só G2?!?! E quanto custa uma bobine 100m da Seaguar ou la como se chama?