Talvez a última embarcada do ano

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Talvez a última embarcada do ano"
na nova versão do site.

TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Talvez a última embarcada do ano

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Ramiro Escreveu:Parabéns Braga. =D>

Pelo meu lado só por muita sorte conseguirei ainda uma pescaria embarcada este mês. :cry:

Paciência, não vem mal ao mundo. :roll:
TALIBAN Escreveu:(...) sendo só nesta altura que toquei num pouco de vinho tinto.
Daqui para a frente a coisa começou a rolar normalmente (...)
O 'café frio' é radical :fixe: . É remédio garantido para muitas maleitas a bordo, especialmente o síndrome amarelo-esverdeante. :mrgreen:
Podia ser mas não foi, estou mais virado para a falta de descanso..., como já não tenho vesícula biliar essas cores dificilmente me atingem.

Abraço.

Braga.
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

josegonzalez Escreveu:Pois foi no dia 12/10 que fiz a minha ultima pescaria este ano.Como é hábito os segundos domingos são sagrados desde que se consiga ir
Saida de Peniche por volta das seis da manhã em direcção a sul aonde chegamos uma hora e meia depois
Poitada feita e-- por sorte foi a unica durante o dia--lá começamos a nossa faina que se relevou bastante frutuosa para todos os que iam naquele barco
Contas feitas no fim lá consegui trazer 2besugos.1 dourada,1 pargete,10 carapaus e 4o sargos/safias
No barco ainda saiu 1 peixe-galo e 1 pargo.Para final de ano não foi mal

Para todos aqui envio um desejo de BOAS FESTAS E UM ANO NOVO CHEIO DE TUDO DO MELHOR e que os peixes não entrem tambem em crise

josegonzalez
Amigo Jose Gonzalez, folgo em saber que já começas a utilizar o "Kit D'Unhas" convenientemente, e pelos vistos foi uma boa pescaria. :fixe:
Espero que o nosso amigo Luis Conceicao volte a fazer-te companhia. As melhoras para ele :com:
Abraço e Boas Festas
Jo Pinto
josegonzalez
Registado: segunda jul 07, 2008 8:54 pm

Mensagem por josegonzalez »

jopinto Escreveu:Amigo Jose Gonzalez, folgo em saber que já começas a utilizar o "Kit D'Unhas" convenientemente, e pelos vistos foi uma boa pescaria.
Espero que o nosso amigo Luis Conceicao volte a fazer-te companhia. As melhoras para ele
Abraço e Boas Festas
Jo Pinto
pois amigos parece que o nosso amigo Luis vai passar o Natal no hospital e na ultima menssagem que recebi dele é que a coisa piorou
tudo do melhor para ele e que nos venhamos a encontrar dentro de pouco tempo em muitas pescarias
continuação de boas festas
jose gonzalez
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
josegonzalez Escreveu:
jopinto Escreveu:Amigo Jose Gonzalez, folgo em saber que já começas a utilizar o "Kit D'Unhas" convenientemente, e pelos vistos foi uma boa pescaria.
Espero que o nosso amigo Luis Conceicao volte a fazer-te companhia. As melhoras para ele
Abraço e Boas Festas
Jo Pinto
pois amigos parece que o nosso amigo Luis vai passar o Natal no hospital e na ultima menssagem que recebi dele é que a coisa piorou
tudo do melhor para ele e que nos venhamos a encontrar dentro de pouco tempo em muitas pescarias
continuação de boas festas
jose gonzalez
Rápidas melhoras do companheiro Luís.

Abraço.

Braga.
josegonzalez
Registado: segunda jul 07, 2008 8:54 pm

Mensagem por josegonzalez »

Não tem a haver com a ultima deste ano mas talvez tenha a haver com a primeira e as seguintes
Como em ultimas pescarias -mais precisamente na penultima-me dei bem com a bomboca agradecia que me indicassem quais os sitios aonde posso comprar esse isco pois como sou de Santarem por estes lados não existe
Se alguem souber aonde pela zona de Lisboa /Setubal/Sesimbra agradecia que me indicassem esses sitios
Jose gonzalez
Responder