canas blanks

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"canas blanks"
na nova versão do site.

fulcom69
Registado: quarta ago 25, 2010 7:59 pm

canas blanks

Mensagem por fulcom69 »

boa tarde fala-sse muito das canas blanks acho ke é assim que se chama algumas fabricadas em portugal alguem sabe o site ou a loja ke tenha estas canas em branco sem pinturas e passadores
obrigado
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: canas blanks

Mensagem por Paulo »

Boas.

Blank: Corpo da cana, vara, capaz de suportar as máximas tensões durante o processo de lançamento.

http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =10&t=2677

Como pode ler não se trata de nenhuma marca de material pesca. É um termo em inglês para nos referirmos ao corpo da cana. :fixe:
nmorao
Registado: quarta jun 01, 2005 7:47 pm

Mensagem por nmorao »

Olá,

Desconheço a existência de fabricantes de Blanks em Portugal, os blanks são fabricados na Asia e alguns no EUA. Existem pouca fábricas de blanks, osfabricantes de canas compram os blanks e depois montam as canas e colocam a sua marca própria.

O Blank pode ser comprado em Portugal ou no estrangeiro e depois construida a cana por nós ou por quem se dedique a essa actividade.

O mellhor é contactar loja (Nuno Paulino), a que já recorri e constroi as canas a partir dos Blanks, pedir todas as informações;
Rª Ocidental do Mercado, 31 em Setúbal junto ao Clube Naval Setubalense email: [email protected]
265 509 477

Cumprimentos,
nmorao
fulcom69

Mensagem por fulcom69 »

pois como trabaho com aerografo tava a pensar fazer a minha cana tenho todo o material mas andava a procura de alguem que vendesse so o blank
nmorao
Registado: quarta jun 01, 2005 7:47 pm

Mensagem por nmorao »

Também é precisos os Epoxys, passadores etc...

Não desista pode comprar por exemplo no ebay o blank;

http://cgi.ebay.com.sg/IM8-Fly-Rod-Blan ... 0481983744

ou neste site que também tem todas as informações sobre Blanks e montagem de Canas

http://www.mudhole.com/

Peça sempre envio pela USPS ou EMS até 50/60 usd os envios passam pela alfandega sem pagamento de direitos.

Fico a aguardar fotos das canas personalizadas.

Peça também informações na loja que lhe indiquei

abraço
nmorao
fulcom69

Mensagem por fulcom69 »

obrigado pela grande ajuda , ja entrei em contacto com a 7 mas ainda nao tive qualker resposta.disseram -me ke o melhor verniz para dar na cana depois de pintada é o pluriuretano de dois componentes alguem me pode confirmar isso
Responder