Carreto Shimano XS-B 5500 vs Tica Taurus Tp 4000 S

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto Shimano XS-B 5500 vs Tica Taurus Tp 4000 S"
na nova versão do site.

Katafish
Registado: sábado jan 23, 2010 10:00 am

Carreto Shimano XS-B 5500 vs Tica Taurus Tp 4000 S

Mensagem por Katafish »

Boas pessoal.

Estou a pensar adquirir um carreto para a pesca embarcada, e gostava de ter uma opinião sobre estes dois carretos de alguem que já os conheça.
Iniciei-me na pesca embarcada com um ultegra XSA 10000 mas torna-se demasiado pesado para um dia de pesca.
e estes dois despertaram-me alguma curiosidade apesar dos preços um pouco altos.
No entanto se alguém tiver uma boa impressão de outro carreto para pesca embarcada para as aguas do algarve a profundidades até 50 mts, por favor partilhar.
Um abraço e boas pescarias
Antonio Mestre
cezar
Registado: segunda out 27, 2008 12:10 pm

Re: Carreto Shimano XS-B 5500 vs Tica Taurus Tp 4000 S

Mensagem por cezar »

Alguém sabe dizer onde possa adquirir um tica taurus tp 4000s a preço em conta de preferência novo.Gostava de saber também a diferença de peso do 4000 para o 6000.
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Olá Cézar. Olha não sei se será esse que vi hoje na loja daqui( é o preto que está na montra). O preço posso vêr mas julgo que ronda os 200. Se quiseres peço para se pesar, não me custa. Abraço.
silvios
Registado: sexta jan 01, 2010 12:24 am

Mensagem por silvios »

tenho um tica taurus 4000 preto , comprei em quarteira há uns anos por 185€ em promoção na loja Maré viva, pesa 430gr sem fio, o 6000 tem mais 200gr +/-, utilizo o taurus 4000 para pescar há boia em pesqueiros baixos, é uma máquina, é o arreto que tenho que mais pescas fez até hoje, é uma máquna, robusto.
dave_pescador
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Mensagem por dave_pescador »

Boas, tenho o tp 4000s e como o silvios uso-o para pesca á boia, do carreto so tenho a dizer bem, mas para embarcada tem de ser o modelo tp 6000s. :fixe:
cezar

Mensagem por cezar »

Se puderes ver agradecia Filipe e postar por aqui.
silvios a casa mare viva não possui o carreto,ja agora falas do modelo tp ou o sh?
Atenção que eu procuro é o modelo tp4000s em silver ou preto tanto faz,estou a referir isso pois também existe o modelo sh4000 penso que é mais lento e tem menos um rolamento as diferenças de um para outro.

Obrigado a todos pela ajuda
cezar

Mensagem por cezar »

Dave o meu objectivo também para bóia para casar com a minha veret de 5.30 m procuro esse modelo compraste por cá em Portugal ou mandaste vir do estrangeiro?Sabes-me dizer onde o posso encontrar baratinho?
dave_pescador
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Mensagem por dave_pescador »

cezar Escreveu:Dave o meu objectivo também para bóia para casar com a minha veret de 5.30 m procuro esse modelo compraste por cá em Portugal ou mandaste vir do estrangeiro?Sabes-me dizer onde o posso encontrar baratinho?
Ups, pensei que fosse so para embarcada, o meu posso dizer que foi um achado, mas é daqueles negocios que so aparece raramente, comprei no ebay, com tres bobines e duas manivelas por 58€ e estava como novo.
Em lojas online estrangeiras e mesmo no ebay é onde podes encontrar mais barato, mas tive a pouco a pesquisar e realmente não esta a compensar visto que o euro esta um bocado fraco, e se caso parar na alfandega são sempre uns 30€ a acrecentar de taxa :? indo para valores similares ao que se ve nas lojas fisicas, nas lojas q frequento aqui na minha zona ronda os 200€
Responder