Kalvas 1000 Palmas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Kalvas 1000 Palmas"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Kalvas 1000 Palmas

Mensagem por krazy_dude »

Ora boa noite caros cibernautas assiduos do sitio do pescador live!
É com muito prazer que vos anuncio que mais um bravo soldado pescador (sim que aqui somos polivalentes! :pay: ) vai receber a medalha de mérito milenar tão aclamada por muitos mas que nem todos tem a resistencia, bravura e dedicação para atingir as 1000 mensagens douradas!
Desta vez é o nosso combatente Kalvas ou seja ou melhor dizendo e revelando o nome deste soldado, o Daniel! :king: !

Daniel muito obrigado pela dedicação que demonstras aqui no sitio, sempre na boa, dás as boas vindas aos maçaricos que chegam ao nosso pelotão (porque maçaricos somos muitos hehe),dás os parabéns á malta que ás vezes não lê porque já estão tombados! :ko: já postaste um relato com foto dum belo sargo, e sei que agora ainda vais postar muitos mais! :fixe:
Tratas o pessoal todo com muito respeito mesmo, aceitas as brincadeiras do pessoal na boa, eu é que não costumo brincar senão sei que tambem aceitavas as minhas brincadeiras :join:
Ajudas no que sabes e no que podes, pelo que "ouço" pessoal que te conhece, ou já esteve contigo, és igual ao vivo, sempre na boa, descontraido, humilde etc... tudo coisas boas!
Espero que continues por cá por muito mas muito tempo! e claro espero um dia conhecer-te pessoalmente num evento aqui do sitio!
Bem já escrevi muito, vou dar a vaga ao resto da malta para escrever!
Continua assim amigo!
Um grande abraço. um muito obrigado. e parabéns! =D> =D> =D>
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Kalvas 1000 Palmas

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Daniel / "Kalvas" muitos parabéns por este excelente número, fico contente por mais um amigo chegar às 1000 mensagens, acho que nem é tanto o número em si, é a postura demonstrada sempre, pautas-te por ser moderado e educado com todos, sejam novos ou com mais idade.

Aquilo que escreves em determinadas situações, demonstra a tua ponderação nos assuntos e isso implica estar atento.

Fazes falta a "Sítio do Pescador", por isso, como não custou nada a chegar às 1000, às 2000 mil ainda vai custar menos.

Grande Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Kalvas 1000 Palmas

Mensagem por joaosousa »

Parabéns por atingires as 1000 :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Kalvas 1000 Palmas

Mensagem por Panca »

Daniel parabens e continua com essa postura :fixe:

Abraço e boas pescarias :fishcool:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Kalvas 1000 Palmas

Mensagem por tiagopacheco »

Parabens pelas 1000 , venham mais 1000 :)
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: Kalvas 1000 Palmas

Mensagem por 007kil »

Ora mais um que atingiu o patamar superior.
Parabéns pela tua participação e pelos teus relatos.
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Kalvas 1000 Palmas

Mensagem por zezinho »

Boas
Parabéns pelas 1000 mostra o que gostas muito aqui do sitio, que participas e que partilha do espírito :fixe:
Boas pescarias :let:
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: Kalvas 1000 Palmas

Mensagem por kalvas »

Vivam amigos,
Como vos tenho dito,isto não passa de um numero.Mas dá uma ideia dos passos que vamos dando por cá.
Conto convosco para que sejam só as primeiras de muitas :tecla:. Tenho a certeza que enquanto me cá sentir bem,será um prazer partilhar as proezas e grades convosco.E mines também... :ko:

Mantenham o espírito do Sítio do Pescador e as artes da pesca á mão.
Um valente abraço e boas pescarias para todos os "Sitienses"-(autoria de Mestre Ramiro)
Responder