Zezinho x 1.000

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Zezinho x 1.000"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Zezinho x 1.000

Mensagem por zezinho »

FILIPEPC Escreveu:Parabéns Zezinho. Um abraço. Venham mais.
Obrigado Filipe :fixe:
krazy_dude Escreveu:Ola Zezinho,
Já vais com mil biscas e ainda por cima com uma grade pa pagar ai como eu te compreendo #-o :hahaha:
Agora fora de brincadeiras, ainda aqui á pouco tempo reparei que ias com 600 mensagens ou perto disso, e num apice já vais nas mil!
estás a trabalhar bem, estás a trabalhar bem!
Mais um bravo soldado aqui a zelar pelo nosso quartel "piscatorio"
Obrigado Zézinho por tudo, e eu sou como tu, já que não percebo assim muito (comparando-nos com muitos membros daqui que já vão muito mais avançados do que nós), o espirito é esse, é participar na mesma, dar os parabéns á malta, receber os novos usuarios, comentar as pescarias, perguntar o que temos em duvida, responder o que soubermos.. tudo é participar, é mesmo assim amigo!
Continua assim com essa postura amigo!
Grande abraço
Obrigado companheiro krazy :hahaha:
Isto é preciso é ter amor a pátria :mrgreen:
Vá dizendo a verdade é nos sabemos tanto que não queremos desmoralizar o resto do pessoal :^o (estou a brincar) nos vamos aprendendo com os mestres e um dia pode ser que já agente perceba um pouco disto.
Enquanto isso vamos continuando a fazer o que podemos :fixe:
Boas pescarias :let:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Zezinho x 1.000

Mensagem por krazy_dude »

zezinho Escreveu: Obrigado companheiro krazy :hahaha:
Isto é preciso é ter amor a pátria :mrgreen:
Vá dizendo a verdade é nos sabemos tanto que não queremos desmoralizar o resto do pessoal :^o (estou a brincar) nos vamos aprendendo com os mestres e um dia pode ser que já agente perceba um pouco disto.
Enquanto isso vamos continuando a fazer o que podemos : fixe:
Boas pescarias :let:

Amigo realmente nós somos uns pescadores do caraças! :hahaha: nós é que não queremos que ninguem saiba que somos mestres da coisa! :^o :hahaha:
Mas é mesmo comparando com á um ano, já aprendi muita coisa mesmo, já não se compara o que eu sabia (ou melhor não sabia) e o que agora sei graças ao pessoal todo, um dia inda vamos dar muitas cartas, vamos ser uns bravos pescadores! :tuba: :hahaha:
enquanto isso vamos continuar a bombar no que pudermos! :fixe:
Grande abraço amigo
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Zezinho x 1.000

Mensagem por bladerunner »

Boas,

:olaaa: Zézinho, sempre em cima do acontecimento, venham mais 1000 :tecla:
Ab

Zé Manel
Responder