openiao sobre esta cana

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"openiao sobre esta cana"
na nova versão do site.

ricardojpascoal
Registado: domingo out 30, 2011 1:48 pm

openiao sobre esta cana

Mensagem por ricardojpascoal »

ola a todos, estou aqui com um ligeiro problema.
A cana, PENN OVERSEAS PRO SURFCASTING de 5metros, alguem conhece???
podiam-me dar umas dicas sobre ela???
quando olhei para ela foi como um amor a primeira vista, e entao com um carreto DAIWA BASIA KYOGOI, é cereja no topo do bolo.
agradeço a quem me poder falar um pouco deste conjunto, mas em expecial da cana..
abraços e boas pescas
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: openiao sobre esta cana

Mensagem por ffgsoares »

Boas companheiro

Não te posso ajudar, não conheço a cana em questão, mas vão aparecer opiniões na certa, já agora, o porquê de uma cana com 5 m, a malta para o surfcasting está a usar as canas de 4.20/4.50 m, mas penso que mais as 4.50 m, (é o que eu uso :hahaha: )

Boas pescarias :fixe:
ricardojpascoal

a razao de ser 5 metros e mesmo porque nao tenho nenhuma de 5metros, tenho de 4.20m e de 4.50m para o surfcasting, mas experimetei uma de 5m de um colega e ate gostei, sao grandes mas sao boas de lançar, entao ando a procura de uma para mim.
Foi entao que bati com os olhos nesta cana, agora tenho de esperar que venha alguem e que me possa falar dela, porque para os vendedores todas sao boas, eles querem é vender o bom e o fraco a passar por bom.
ffgsoares
Utilizador Regular

Mensagem por ffgsoares »

ricardojpascoal Escreveu:a razao de ser 5 metros e mesmo porque nao tenho nenhuma de 5metros, tenho de 4.20m e de 4.50m para o surfcasting, mas experimetei uma de 5m de um colega e ate gostei, sao grandes mas sao boas de lançar, entao ando a procura de uma para mim.
Foi entao que bati com os olhos nesta cana, agora tenho de esperar que venha alguem e que me possa falar dela, porque para os vendedores todas sao boas, eles querem é vender o bom e o fraco a passar por bom.
Ok companheiro, desculpa a pergunta, era só por curiosidade, eu por acaso também tenho uma de 5 m é Daiwa mas já não a uso faz algum tempo.

Quanto aos vendedores, sabes como é, eles querem é vender.

Boas pescarias :fixe:
soutelo
Registado: quinta mai 06, 2010 9:27 pm

Mensagem por soutelo »

ricardojpascoal Escreveu:ola a todos, estou aqui com um ligeiro problema.
A cana, PENN OVERSEAS PRO SURFCASTING de 5metros, alguem conhece???
podiam-me dar umas dicas sobre ela???
quando olhei para ela foi como um amor a primeira vista, e entao com um carreto DAIWA BASIA KYOGOI, é cereja no topo do bolo.
agradeço a quem me poder falar um pouco deste conjunto, mas em expecial da cana..
abraços e boas pescas
Boas Ricardo,
Não podendo ajudar muito pois nunca usei a cana apenas posso dizer sendo uma PENN material de qualidade tem de certeza :P

Abraço
ricardojpascoal

obrigado na mesma, na verdade é mesmo uma cana desconhecida,
é uma cana que ronda os 200euros e foi feita para o surfcasting, no site que costumo comprar o material tambem nao falam muito dela, entao telefonei, e escrevi aqui para a malta opinar.

OVERSEAS PRO 500 5.00 M 100-250 G 732 G SURFCASTING

Os Pescadores de mar são agora mais exigentes na escolha do material e, portanto, é importante oferecer-lhes material perfeitamente adequado para a sua técnica. Ter confiança cega no seu material é muito importante, ..... etc etc etc
bladerunner
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Na minha opinião, e é apenas uma extrapolação, têm de existir canas para todos os mercados, e se calhar para uma pessoa com quase 2 metros e com "cabedal" esse tipo de cana com 5 mts e mais, será uma boa opção, assim como para mares com condições muito dificeis tipo mar do norte.

Será talvez por isso boa para esse tipo de pesca e de pessoas (ingleses, escandinávos, etc...)

Nós aqui neste cantinho já nos habituamos a pescar com canas dos 4 aos 4,50 metros e penso que será a melhor opção para as nossas pescas.

Ab

Zé Manel
ffgsoares
Utilizador Regular

Mensagem por ffgsoares »

Boas Ricardo.

Então companheiro, já compráste a cana, já a experimentáste, se já, diz qualquer coisa para a malta ficar a saber, ok ! sempre se passa a conhecer mais uma cana e isso é importante para ajudarmos outros companheiros da faina.

Um abraço :fixe:
Responder