Carreto Sofi M1 (para que tipo de pesca ?)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto Sofi M1 (para que tipo de pesca ?)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Carreto Sofi M1 (para que tipo de pesca ?)

Mensagem por krazy_dude »

:hahaha:
Mas está porreiro o desenho, simples e bem compreensivel :D
Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Carreto Sofi M1 (para que tipo de pesca ?)

Mensagem por krazy_dude »

Só para dar uma ideia, chumbada essa sendo furada que tal em vez do pauzinho do chupa-chupa usar fio electrico? sempre é mais maliavél,
só não sei é a resistencia á abrasão á agua do mar, e ás cabeçadas nas rochas...
Mas sendo essas chumbadas furadas, se for usado algo maior um bocadinho do que o fio electrico (ou outro componente o fio electrico é só uma referencia), enfiando o fio electrico pela ranhura abaixo da chumbada furada, dá para colar com super cola 3, e fica fixo...
É só uma ideia Pessoal! vá não me apedrejem já! calma mais logo, só mais logo :hahaha:
Abraços :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Carreto Sofi M1 (para que tipo de pesca ?)

Mensagem por krazy_dude »

como não dá para editar: se for usado algo maior um bocadinho do que o fio electrico (um objecto metalico) para ao verter o chumbo na forma ficar o furo, (dai chumbada furada)... e depois vem o resto que acima disse :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Carreto Sofi M1 (para que tipo de pesca ?)

Mensagem por Panca »

Tem calma Nelson que quando deres por ela já o soares esta apresentar o molde :join: :join:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Carreto Sofi M1 (para que tipo de pesca ?)

Mensagem por krazy_dude »

Panca Escreveu:Tem calma Nelson que quando deres por ela já o soares esta apresentar o molde :join: :join:
isto de dar dicas tava a ser mais forte do que eu... mas bem-visto... esqueci-me que o Soares é aquela maquina! #-o
:fixe: :fixe:
edu73
Mensagens: 76
Registado: segunda set 13, 2010 10:18 pm

Re: Carreto Sofi M1 (para que tipo de pesca ?)

Mensagem por edu73 »

krazy_dude Escreveu:
Veyron Escreveu:Já foi praticamente tudo dito. É um carreto de recuperação lenta e não nos facilita a vida para lançamentos longos e em fundos rochosos. É um verdadeiro rebocador.
Tens aí uma relíquia, um carreto de colecção. Estima-o e sempre que possas sente-o em acção! :fixe:

Obrigado amigo! :fixe:
então desculpa só uma duvida, este carreto é mau para fundo rochosos, só em termos de ser de recuperação lenta ( e claro sendo assim mais tendencia tem para enrrochar), é só por isso certo?
tenho 2 um preto e um cinza
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Carreto Sofi M1 (para que tipo de pesca ?)

Mensagem por ffgsoares »

krazy_dude Escreveu:
Panca Escreveu:Tem calma Nelson que quando deres por ela já o soares esta apresentar o molde :join: :join:
isto de dar dicas tava a ser mais forte do que eu... mas bem-visto... esqueci-me que o Soares é aquela maquina! #-o
:fixe: :fixe:
Calma ó Nelson, ainda só está "feito" na cabeça, agora é só pôr em prática, agora está nas mãozinhas :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Uns dias para mandar fundir, quero a "coisa" em alumínio, mas vou mostrando se a malta quizer, ah, ... mas o Costa é que manda :fixe:

Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Carreto Sofi M1 (para que tipo de pesca ?)

Mensagem por krazy_dude »

edu73 Escreveu:
tenho 2 um preto e um cinza

Amigo se puderes tira-lhes umas fotos e posta nesta secçao "Museu/Báu", eu ainda não arranjei maquina para tirar foto ao meu, mas mal consiga tiro e posto também! :fixe:
Abraço
Responder