Carreto Sofi M1 (para que tipo de pesca ?)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto Sofi M1 (para que tipo de pesca ?)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Carreto Sofi M1 (para que tipo de pesca ?)

Mensagem por krazy_dude »

E já agora na segunda foto junto ás chumbadas redondas furadas está lá um excelente simbolo! :D
:fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Carreto Sofi M1 (para que tipo de pesca ?)

Mensagem por Panca »

Bom dia Gente boa :join: não vim ontem pois foi dia de pesca :hahaha: :hahaha: :hahaha: e quando vi a mensagem do Nelson já era uma da manhã tinha acabado de chegar a casa :join:

Soares eu nem sei o que diga pa, esta um espectáculo mesmo, ficou 5 ***** pena realmente o peso mas que sabes sabes sem dúvida :fixe: :fixe:

Nem sei o que diga é duma perfeição do catano :join: :join:

Já agora esse tudo é de quê, eu penso que sei mas ...???? :hummm:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Carreto Sofi M1 (para que tipo de pesca ?)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
krazy_dude Escreveu:"Chumbadas Soares é ve-las pelos ares" :hahaha: :fixe:
Também tenho de pecar, mas este título, vou começar a andar de capacete, quando for para junto de praias, não vá cair alguma voadora Soares.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Carreto Sofi M1 (para que tipo de pesca ?)

Mensagem por ffgsoares »

Boas malta da pesada :hahaha:

Tá ok, vou hoje abrir um tópico com este material que tenho e vou abordar o tema, quer do formato quer do peso, não esquecer que o amigo Costa é que é o gajo da idéia desta chumbada, eu já a conhecia mas nunca me tinha interessado pelo formato, embora goste de usar chumbadas a correr na madre, mas uso mais as esferas furadas, também cá do meu fabrico :D

Ó Costa o tubinho, penso que é do que falas, é manga retrátil preta, foi só para ficar mais composto, pois não tinha o tubinho adequado, que normalmente é branco e também é mais forte de parede, assim a malta vê logo o efeito da coisa :hahaha:

Nelson, topáste logo o logotipo da nossa casa, este é para a minha Maria pôr no colete, mas o meu boné tem um para a malta identificar quando estou no terreno :hahaha:

Um Abração a todos :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Carreto Sofi M1 (para que tipo de pesca ?)

Mensagem por Panca »

Soares os meus parabéns pelo trabalho esta mesmo bom e ja agora depois de postares na bricolage diz qual o diâmetro do tubinho :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Carreto Sofi M1 (para que tipo de pesca ?)

Mensagem por krazy_dude »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
krazy_dude Escreveu:"Chumbadas Soares é ve-las pelos ares" :hahaha: :fixe:
Também tenho de pecar, mas este título, vou começar a andar de capacete, quando for para junto de praias, não vá cair alguma voadora Soares.

Abraço.

Braga

Oh Braga e se fôr eu que estiver na praia a lançar.... epa... aconselho vivamente o capacete a todos os que tiverem no meu raio de acção! :hahaha: :meco:

Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Carreto Sofi M1 (para que tipo de pesca ?)

Mensagem por krazy_dude »

ffgsoares Escreveu:
Nelson, topáste logo o logotipo da nossa casa, este é para a minha Maria pôr no colete, mas o meu boné tem um para a malta identificar quando estou no terreno :hahaha:

Um Abração a todos :fixe:

Ó Soares ha que mostrar logos as credenciais! Pó pessoal ver logo de que massa é feita o pescador que está na praia a pescar! :join: :hahaha:
Abraço
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Carreto Sofi M1 (para que tipo de pesca ?)

Mensagem por ffgsoares »

Ó Nelson só á noite é que não dá, está frio e uso um gorro :hahaha: mas de dia é sempre o bonézinho com o logotipo, já tem servido para meter conversa, é porreiro, sabes como é,... olha um dia combinei uma pescaria com um companheiro aqui no sítio e não o conhecia, cheguei á zona do pesqueiro e foi tiro e queda, o boné com o logo a trabalhar, foi uma pescaria porreira e conversa pá frente, agora sempre que vamos para aquela zona ou um ou outro, ligamos e encontramo-nos várias veses, é porreiro !!!

Abraço :fixe:
Responder