Anzois pesca de barco

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Anzois pesca de barco"
na nova versão do site.

CHOCO
Mensagens: 63
Registado: sexta ago 18, 2006 10:50 am

Anzois pesca de barco

Mensagem por CHOCO »

Ei pessoal alguem podia dar uma ajuda qual os melhores anzois para pesca embarcada e a marca, eu na ultima vez usei uns da vega nº2 9624 e da Golden lake tambem nº2,um abraço para todos.
toalhas

Mensagem por toalhas »

Viva Choco, eu utilizo os Asari Chinu e tenho também os Maruseigo(estes aindo pouco pesquei com eles)

Tenho também uns Mustad.
Mas os chinu são bastante eficazes.
CHOCO
Mensagens: 63
Registado: sexta ago 18, 2006 10:50 am

So podia ser.............

Mensagem por CHOCO »

so podia ser voce amigo toalhas costuma comprar essa marca onde?eu era para ir este fim de semana ha pesca com o mestre Boguinha mas ouve pessoal que nao quiz ir,mas eu vi ontem a pescaria de uns colegas meus e foi muito boa a base de Besugos e Parguetes .Abraço
toalhas

Mensagem por toalhas »

Xi pois e foram quando ? No sabado ?
É que estava um bocado vento no sabado e penso que hoje tasmbém.

Quanto aos anzois comprei na CAPESCA-Feijo, mas penso que aqui em Setubal também deve haver.
CHOCO
Mensagens: 63
Registado: sexta ago 18, 2006 10:50 am

Obrigado

Mensagem por CHOCO »

Foram no sabado,fizeram uma boa pesca.Abraço
zumbrax
Mensagens: 819
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

Boas

Amigo, os modelos chinu são os mais eficazes mas existem marcas que tem melhores perfomances que outras, os asari são originais, mas comprei uns muito semelhantes da prosargos, a gamakastu também tem alguns jeitosos como a Sasame tudo vai daquilo que o amigo quer apanhar, agora se falamos em competição aí a historia é outra, pois o anzol não trata só ser a ferramenta de ferragem mas também de "des-ferragem" :wink:

e perguntam vocês o que quero eu dizer com isto 8) :?:

Em competição todo o tempo tem de ser aproveitado ao máximo, por isso a desferragem tem de ser breve, logo se o anzol tiver uma barbela mais pequena torna-se mais eficaz em desembuchar o peixe :-$ mas...............................................................................................como em tudo existe um "mas", estes tem os seus contras, mas........... cá está o "mas" outra vez :lol: esses promenores já são muito avançados..... :twisted:


Chamadas gratis só para o mês que vem 8)
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

E em competição, há quem faça... oops...!!!! :-#

Já me esquecia das chamadas "grates". :twisted: :wink:
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Infelizmenta ainda não cheguei ao "patamar" de conhecer anzois, por exemplo, especificos para o Besugo. :lol:
Mas pela pouca experiencia nestas coisas e porque (gosto mais do "porque" e do "pecebes?" - manias...) sempre posso opinar que existem alguns anzois que pelo seu formato, podem ser mais eficazes em determinadas alturas, e outros que sendo tambem bons, não o são, "pecebes"?... :lol:
Hoje finalmente aprendi qualque chose "sobre a pesca das safias, ivaginem "em terra", a observar umas quantas que trouxe para um aquario. A forma como comem, é especifica e "pecebe-se" o porque da dificuldade (muitas vezes) em "apanhar" estas malandras, e não só. As judias e ganoupas tambem são muito peculiares.
Agora falta "estudar" outras especies, e não se ponham a ficar especados a olhar para as Douradas nos aquarios pois estas são "domesticadas" :lol:
O resto só na "Escolinha" 8)
Responder