Página 1 de 1

Qual é este modelo da mitchell

Enviado: quarta out 26, 2011 9:40 pm
por pesca no prato
Boa pessoal, queria ver se conseguia saber o modelo deste carreto que quero por à venda e não me lembro das características para fazer a devida descrição.
Pescaria na Foz 003.jpg

Muito obrigado

Um abraço,
Nuno Fernandes (pesca no prato)

Re: Qual é este modelo da mitchell

Enviado: quarta out 26, 2011 10:11 pm
por TALIBAN
Boas pescarias.

Eu não te consigo ajudar.

Abraço.

Braga.

Re: Qual é este modelo da mitchell

Enviado: quinta out 27, 2011 5:44 am
por joseafonso
É um Mitchel 498.
Ab

Re: Qual é este modelo da mitchell

Enviado: quinta out 27, 2011 8:20 am
por FILIPEPC
Vais vender isso para quê pa? Deixa-te disso. É uma recordação, um carreto bonito. Guarda é isso.

Re: Qual é este modelo da mitchell

Enviado: quinta out 27, 2011 9:42 am
por bladerunner
Boas,

Sim, é um 498 já tive um 498 PRO, e ofereci a um amigo... não é que me tenha arrependido, mas se fosse hoje pensava duas vezes :hummm:

Zé Manel

Re: Qual é este modelo da mitchell

Enviado: quinta out 27, 2011 9:51 pm
por pesca no prato
Obrigado pelas dicas, boa gente.
Filipe só está aqui em casa a fazer numero e ocupar espaço, os sofis já foram e este vai também, eheheh.
Sou muito apegado à pesca, gosto de comparar material quando posso mas este tipo de velharias não me diz mesmo nada ou seja, material que não uso deixa de ter importância para mim. A dashi também vai para fazer companhia a este.

Fiquem bem,

Nuno Fernandes

Re: Qual é este modelo da mitchell

Enviado: quinta out 27, 2011 10:57 pm
por bladerunner
Boas,

Entendo o seu ponto de vista, eu também faço o mesmo, mas eu é por ter falta de espaço para guardar as coisas, tive pena de dar ou vender material que fez parte de muitos e bons momentos na pesca. O mitchel 498 PRO foi o meu primeiro carreto mais a sério que comprei, comprei inclusivamente a bobine para surfcasting já que a original era muito funda, dei tudo a um grande amigo que gosta de pescar aos congros na ria de aveiro. Ainda hoje é máquina.

Zé Manel