uma duvida q tenho!
-
luisrobalo
- Registado: sexta out 21, 2011 8:25 am
uma duvida q tenho!
boas a todos... como já disse na pag de apresentaçao so da costa e pesco na cova do vapor, como a cova fica no estuário do tejo alguns pescadores locais dizem q este é o m das doradas e com as chuvas a agua salema vai desx o rio a dorada vai desx o mesmo, diz eles q é uma boa altura para apanhar algumas, agora eu preg ja la tive varias mas varias vez e nada, será!

Re: uma duvida q tenho!
Boas Luis, pa não leves a mal mas não escrevas com abreviaturas, escreve de maneira a que todos te percebam, falo por mim tive de ler este post umas 3 vezes para conseguir decifrar a tua perguntaluisrobalo Escreveu:boas a todos... como já disse na pag de apresentaçao so da costa e pesco na cova do vapor, como a cova fica no estuário do tejo alguns pescadores locais dizem q este é o m das doradas e com as chuvas a agua salema vai desx o rio a dorada vai desx o mesmo, diz eles q é uma boa altura para apanhar algumas, agora eu preg ja la tive varias mas varias vez e nada, será!![]()
![]()
![]()
-
luisrobalo
- Registado: sexta out 21, 2011 8:25 am
Re: uma duvida que tenho!
boas a todos... como já disse na pagina de apresentaçao so da costa da caparica e pésco na cova do vapor, como a cova fica no estuário do tejo alguns pescadores locais dizem que este é um bom mes para as doradas, com as chuvas a agua salema vai descer o rio, a dorada vai ser obrigada a descer o mesmo, diz eles é uma boa altura para apanhar algumas, agora eu pregunto já la tive varias mas varias vezes e nada, será!
desculpem o meu portogues.
desculpem o meu portogues.
- valedastagides
- Registado: terça ago 17, 2010 3:30 pm
Re: uma duvida q tenho!
Ora bem...eu sou da Vila Nova da Caparica e tenho passado por esses lados (Cova do Vapor e Trafaria) uns bons dias e noites... e de Douradas... só uma e foi o meu pai que a apanhou...pequenita, com menos de um palmo... mas o que interessa é não desistir...um dia pode ser que apareçam...é continuar a tentar...
Ainda este fim de semana passei a noite na Trafaria...e so deu uma Boga...! uma noite inteira...e tinhamos aí umas 10 canas dentro e água...(éramos 6)...enfim...
Ainda este fim de semana passei a noite na Trafaria...e so deu uma Boga...! uma noite inteira...e tinhamos aí umas 10 canas dentro e água...(éramos 6)...enfim...