Escolha de fio - Surfcasting

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Escolha de fio - Surfcasting"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

A pinga apenas tem um ligeiro travo de morangueiro. :wink:

Quanto ao resto... perdoa-se o mal que faz, ao bem que sabe! :lol:

Quanto à proibição, teve origens não por razões de saúde, embora as grandes "cacholas" se servissem na altura dessa desculpa. A própria União Europeia anda a considerar o desbloqueamento a essa proibição. Não fossem as castas de morangueiro e a Filoxera tinha dado cabo dos nossos vinhedos todos.
De resto, é como tudo... o que é em demasia faz mal. :twisted:
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

esta gente só sabe cumere e bubere, tou a ver que tenho de mandar vir mais um porco para a amorosa, bem, vamos ao que interessa.

o trilene foi testado e aprovado, maravilha de fio, e aquele preço,hum, vou ver se arranjo mais para fazer stock, fui pescar para uma zona de rocha e até vergava anzois :lol: :lol: :lol:
toalhas

Mensagem por toalhas »

aranha Escreveu:esta gente só sabe cumere e bubere, tou a ver que tenho de mandar vir mais um porco para a amorosa, bem, vamos ao que interessa.

o trilene foi testado e aprovado, maravilha de fio, e aquele preço,hum, vou ver se arranjo mais para fazer stock, fui pescar para uma zona de rocha e até vergava anzois :lol: :lol: :lol:

e peixe quedo peixe???
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

o peixe??? algum veio comigo mas a maior parte foi devolvida, valeu o convivio com 3 colegas e membros do site e a francesinha, eheheh
Gato

Mensagem por Gato »

o peixe?era com cada um,jazus...valeu pelo convivio e pela certeza que nao volto aquele pesqueiro...
Avatar do Utilizador
rngpe
Mensagens: 495
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

Mensagem por rngpe »

Pois é foi conbibio muito fixe mas com as condições que estavam deveria ter pintado algo mais. Estou com o gato, aquele pesqueiro... :?
Valeu aquela francesinhas nos aconchegou estamago. :lol:
Responder