Escolha de fio - Surfcasting

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Escolha de fio - Surfcasting"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
frias
Mensagens: 1491
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Agora para completar a conversa sobre fios vou falar dos meus preferidos nos estralhos, para pescar à noite onde se pode fugir um bocado á questão da visibilidade e abusar um pouco da espessura do fio permitindo assim estarmos melhor preparados para a visita de um peixe maior e conseguirmos traze-lo para o nosso fugareiro ehehehe...

O Gorila um fio macio e pouco vísivel mesmo sendo 0,35 para os mares calmos de Verão.

O Kripton com cor castanha para tentar os maiores já saíu uma corvina com
8 Kilos. 0,40 - 20,100kg

E agora ando a experimentar o Trabuco um fio mais rijo e com pouca memória para os mares fortes e mexidos de Inverno. 0,40 - 20,200kg
Anexos
Fios2.jpg
Avatar do Utilizador
flex
Mensagens: 1123
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

:lol: TUDO FIOS FININHOS!! ...hum o Capitão anda atrás da raia miúda a ver pelos fios e pelas agulhas :wink:
Avatar do Utilizador
frias
Mensagens: 1491
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Tem que ser Paulo não se pode apanhar peixe pequeno dá multa :lol: :lol:
E ùltimente é só pôr criancinhas na agua mas estou com fé no próximo sábado o mar vai cair na sexta e eles vão estar lá á procura da papinha.
No sitio do costume Lagoa de Albufeira :wink:
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

capitao frias, por acaso é os fios que estou a usar agora.

trabucco e gorilaz para estralhos, mas como a linha madre esta um pouco velha e tambem tenho fezada neste fim de semana passei numa loja e vi uma linha a um preço interessante, berkley trilene 0.38, 820metros, 5€ alguem já experimentou?
karva

Mensagem por karva »

aranha Escreveu:capitao frias, por acaso é os fios que estou a usar agora.

trabucco e gorilaz para estralhos, mas como a linha madre esta um pouco velha e tambem tenho fezada neste fim de semana passei numa loja e vi uma linha a um preço interessante, berkley trilene 0.38, 820metros, 5€ alguem já experimentou?
Amigo aranha eu já ouvi falar bem dessa linha noutro local, até foi comentada por mais que uma pessoa, agora o que me admira muito é o preço, só 5 Aeros, não falta aí nenhum numero?

Acho que o Mestre Ramiro já postou algures por aí alguma coisa sobre esse fio, com fotos das embalagens e tudo, não me lembro é onde.
toalhas

Mensagem por toalhas »

Mestre Ramiro tenho aqui uma bobine de flomax que posso juntar á oferta que vou fazer :wink:
Avatar do Utilizador
flex
Mensagens: 1123
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

Caro Aranha...

Estou seguro que podes teçer as tuas teias c\ o Trilene... é de facto um fio barato ( embora estejas a pagar abaixo do preço de 300m hehe) mas de boa qualidade e pastoso qb para correr nos passadores.... eu tenho 2 bobines de 0.30 agora para o inverno :!: e n\ao me queixo :wink:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Toalhas, esse Flomax é o tal do traxx?? :lol:
Responder