Página 1 de 1
Power Aero Albrid ci4
Enviado: segunda out 17, 2011 8:45 pm
por Terramoto
Têm falado bastante bem deste carreto para surfcasting, já alguém teve a possibilidade de pescar com um? Que tal?

Re: Power Aero Albrid ci4
Enviado: terça out 18, 2011 9:16 pm
por ffgsoares
Ó companheiro, bem gostava de conhecer esse animal

mas, as massas estão muito difíceis
Boas pescarias

Re: Power Aero Albrid ci4
Enviado: terça out 18, 2011 9:17 pm
por Terramoto
Pois, eu percebo e bem!! O que nos salva é o peixe...

Re: Power Aero Albrid ci4
Enviado: quarta out 19, 2011 7:50 am
por robalomaster
Que eu saiba, de momento esse modelo só está disponível para o mercado japonês. No entanto esse modelo não equivale aos 10000 que estamos familiarizados, é mais pequeno. Existe também o mesmo carreto sem drag, mais leve e mais barato.
Re: Power Aero Albrid ci4
Enviado: sexta nov 30, 2012 11:57 pm
por malena
Alguém tem este carreto? tem um peso brutal mas resta saber a correspondencia em tamanho, aos modelos vendidos em Portugal.
Preciso dum carreto leve para barco e se este fosse dum tamanho parecido com os 10000, nem olhava duas vezes.
Re: Power Aero Albrid ci4
Enviado: sábado dez 01, 2012 12:20 am
por robalomaster
Esse modelo equivale a um 5500. E apesar de ser exclusivo do mercado japonês, é daqueles feitos na Malasia.
Re: Power Aero Albrid ci4
Enviado: sábado dez 01, 2012 12:23 am
por malena
Como não tenho nenhum 5500 tenho de ver algum para ver se me serve.
É que neste momento este carreto está com uma promoção e compra-se a um preço muito bom. Estou indeciso entre o Saltiga Surf e o ISO mas agora vi este... ainda baralhou mais.