Carpas de Freamunde

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carpas de Freamunde"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Carpas de Freamunde

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Sou muito "tótó" nisto das coordenadas. Não seria possivel dizerem em que freguesia e concelho fica esta lagoa? E já agora se sabem como se chama o local. Obrigado

Zé Manel
boken
Mensagens: 7
Registado: segunda ago 28, 2006 2:20 am

Re: Carpas de Freamunde

Mensagem por boken »

bladerunner Escreveu:Boas,

Sou muito "tótó" nisto das coordenadas. Não seria possivel dizerem em que freguesia e concelho fica esta lagoa? E já agora se sabem como se chama o local. Obrigado

Zé Manel
Ora, vamos lá ver se consigo dar uma ajuda:

Parque de Lazer de Freamunde
Rua Padre Arnaldo Meireles
4590 Paços de Ferreira

Freguesia: Freamunde
Concelho: Paços de Ferreira

Abç
Sérgio
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Carpas de Freamunde

Mensagem por bladerunner »

:fixe: Obrigado amigo Sérgio. Assim já encontro o sitio :mrgreen:

Zé Manel
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Carpas de Freamunde

Mensagem por joaosousa »

Fiquei a saber que Freamunde era um freguesia de Paços de Ferreira! Pensei que fosse uma cidade lol
boken
Mensagens: 7
Registado: segunda ago 28, 2006 2:20 am

Re: Carpas de Freamunde

Mensagem por boken »

joaosousa Escreveu:Fiquei a saber que Freamunde era um freguesia de Paços de Ferreira! Pensei que fosse uma cidade lol
Tanto pelo que sei é efectivamente uma cidade, mas também não deixa de ser uma freguesia do concelho de Paços de Ferreira, como tantas por esse país fora...
De notar que os habitantes de Freamunde são bastante bairristas e não gostam mesmo nada de serem confundidos com os habitantes de Paços de Ferreira. :)

Abraço
Sérgio
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Carpas de Freamunde

Mensagem por joaosousa »

boken Escreveu:
joaosousa Escreveu:Fiquei a saber que Freamunde era um freguesia de Paços de Ferreira! Pensei que fosse uma cidade lol
Tanto pelo que sei é efectivamente uma cidade, mas também não deixa de ser uma freguesia do concelho de Paços de Ferreira, como tantas por esse país fora...
De notar que os habitantes de Freamunde são bastante bairristas e não gostam mesmo nada de serem confundidos com os habitantes de Paços de Ferreira. :)

Abraço
Sérgio
Eu sei dessas rivalidades no futebol por exemplo, é quase como Guimarães - Braga, mas de menores dimensões :D
Miguel Martins
Mensagens: 1
Registado: quarta set 21, 2011 11:17 pm

Re: Carpas de Freamunde

Mensagem por Miguel Martins »

boas, sou de freamunde e tambem pratico pesca, francesa e inglesa, ca tem um lago grande muito bom para pesca inglesa e 2 acudes que melhor é raro ver para pesca a francesa. tem que se tirar uma licenca diaria mas nao se paga nada...carpas tem desde pequenas e a maior ate agora que saiu pesou 7 kg...realizam-se muitas provas de pesca, mas é raro ocupar o rio todo para que quem nao participe no concurso pesque.
sai tambem pinpoes,bogas,escalos,carpas,barbos e muito mais.....
Responder