Mochila ás costas, maleta devidamente identificada com o "tó clante" e eis-me na fabulosa praia de Santa Cruz.
Vinha a pensar para os meus botões que devia ser o unico a lá poisar, mas já lá estavam 4 companheiros.
Meia duzia de conversa com alguns e claro.....peixe....nada.
Segundo disseram, falhei foi no dia, pois na 4ªfeira, dia 5 estavam a sair umas douradas jeitosas e pelo que percebi, os que lá estavam tambem tinham estado no dia enterior e safaram-se.
Cana de molho e aqui o atrasado mental do vosso amigo João, para lançar, molha os pezinhos (só calço o 43).
Ah pois é......ás 7h da manha estava de calções e sapatos de rocha que a unica coisa boa.....é mesmo para andar nas rochas.
Uma ventania desgraçada, agua gelada mas pronto....a merda já está feita, por isso....sopinha.
Pouco passava das 8h30 sinto um toquezinho, mas fiquei a pensar, será da ondulação????? Hummmm deve ser, caga nisso João.
Passado uns tempos começo a recolher e.............vem agarrado um Caboz com......6 cm
Estive até ás 14h e NADA.........nem toques nem a senhora que os pariu
Arrumei o material, e vim-me embora mas fiquei satisfeito pelo tempo que passei a contemplar a paisagem e que partilho com o pessoal.
Maravilhoso......