prender anzol ao destrocedor

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"prender anzol ao destrocedor"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: prender anzol ao destrocedor

Mensagem por ffgsoares »

Ó amigo Costa, é isso mesmo sempre bem babujado, (por isso é que levo sempre geleira com minis pra pesca), um gajo anda sempre a fazer nós, é uma trabalheira :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Eu básicamente uso dois nós, o uni e o trilene, adaptei-me a estes e já saiem automáticamente.

O uni é para unir linhas (madre/chock leader), fazia o nó de sangue mas como as linhas são muito diferentes na espessura, (não uso linha cónica) passei ao uni, cada linha ata na outra e depois é só puxar até encostar os nós, fica bom e gosto da resistência.

O trilene, para todas as argolas, (destorcedores, clips), é pelo facto de dar duas voltas nas argolas, inspira-me confiança,... mas vou experimentar o Improved Clinch.

Boas pescarias, Abraço :fixe:
marrokan
Mensagens: 18
Registado: quinta set 16, 2010 10:49 pm

Re: prender anzol ao destrocedor

Mensagem por marrokan »

boas a todos.
muito obrigado a todos por responderem, estou a ver que vou ter ajuda neste mundo, já que percebo muito pouco de pesca, mas tenho muita vontade de aprender e não há melhor que aprender com os experts da matéria.
mais uma vez muito obrigado a todos e boas pescarias. :fixe: :fixe:

cumps:
Bruno Sacramento
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: prender anzol ao destrocedor

Mensagem por ffgsoares »

marrokan Escreveu:boas a todos.
muito obrigado a todos por responderem, estou a ver que vou ter ajuda neste mundo, já que percebo muito pouco de pesca, mas tenho muita vontade de aprender e não há melhor que aprender com os experts da matéria.
mais uma vez muito obrigado a todos e boas pescarias. :fixe: :fixe:

cumps:
Bruno Sacramento
Manda sempre Bruno, é para trocar ideias que por aqui andamos todos. :fixe:

Boas pescarias :tecla:
Avatar do Utilizador
JoaoL
Mensagens: 159
Registado: quarta fev 02, 2011 10:20 pm

Re: prender anzol ao destrocedor

Mensagem por JoaoL »

Mais um testemunho, eu tal como o Boss uso o Improved Clinch e sinto confiança ao usar, é um nó bastante forte e nunca tenho problemas ao lançar e ter medo de partir pelo destorcedor da chumbada é bastante resistente, e é fácil e rápido de fazer :)

Abraço
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: prender anzol ao destrocedor

Mensagem por ffgsoares »

Então companheiro Bruno.

Já experimentáste os belos nós, e mais importante, já apanháste uns peixitos :hahaha:

Conta aí á malta como sairam os nós nas primeiras pescarias, tá tudo a correr bem ou o peixe não colabora (como a mim) :join:

Boas pescarias :fixe:
marrokan
Mensagens: 18
Registado: quinta set 16, 2010 10:49 pm

Re: prender anzol ao destrocedor

Mensagem por marrokan »

ffgsoares Escreveu:Então companheiro Bruno.

Já experimentáste os belos nós, e mais importante, já apanháste uns peixitos :hahaha:

Conta aí á malta como sairam os nós nas primeiras pescarias, tá tudo a correr bem ou o peixe não colabora (como a mim) :join:

Boas pescarias :fixe:

boas.
as primeira pescaria, perdi só uma chumbada depois rectifiquei o nó e perfeito, não perdi mais nada.
peixe é que não o vi, mas ele ade vir por a boca no meu anzol :D :D :D :D

cumps
bruno marrokan
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: prender anzol ao destrocedor

Mensagem por ffgsoares »

Boas ó Bruno.

Já à algum tempo que não falávamos, com que então o peixe não colabora, tens de ter paciencia, eu este ano tenho tirado uns peixitos, mas também muitas grades, vamos indo á pesca, mesmo que por veses não saia nada :join: o tempo e o mar também não tem sido o melhor, para o pescador.

E os nós continuam a funcionar, já sabes ... de vez em quando um nó falha, mas somos nós que o fazemos mal de alguma forma, isso acontece a todos, ainda à dias fiquei a olhar a ponta da cana porque no lançamento saiu a chumbada e a montagem, nada partiu, foi o nó que cedeu, desatou porque estava mal apertado com certeza.

Boas pescarias companheiro :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: prender anzol ao destrocedor

Mensagem por krazy_dude »

Só agora vi este tópico,
Obrigado pelos links Boss, estão bem elucidativos, já estão nos "favoritos" :fixe:
Abraço pessoal :fixe:
Responder