prender anzol ao destrocedor

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"prender anzol ao destrocedor"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: prender anzol ao destrocedor

Mensagem por ffgsoares »

Boas Paulo.

Olha eu abituei-me a este trilene e agora é sempre usado em quase tudo, mas o Improved Clinch é também eficaz, é só uma questão de gosto e jeito, sabes como é, cada um com a sua mania :hahaha:

Bom fim de semana para ti e toda a família :fixe:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: prender anzol ao destrocedor

Mensagem por Paulo »

É mesmo isso, somo "animais de hábitos", costumamos fazer uma coisa de uma determinada forma, resulta +-, nem pensamos em mudar.

Mas olha, na próxima pesca que fizer, experimento o Trilene, quem sabe se não mudo de hábito, é que as duas passagens pelo menos psicologicamente são uma garantia de mais segurança. É mesmo por essas duas passagens que gosto do palomar.

Abraço pr'ai. :fixe:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: prender anzol ao destrocedor

Mensagem por Paulo »

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: prender anzol ao destrocedor

Mensagem por ffgsoares »

Boa !!! quem tiver dúvidas é só espreitar :fixe:

:fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: prender anzol ao destrocedor

Mensagem por Panca »

Nem mais existe uma variedade enorme de nós dai que é uma questão de ires experimentando e veres que que melhor te adaptas a fazer e que mais gostares :fixe:

O Palomar é muito indicado quem tem os dedos grossos como o meu parceiro de pesca o Marco que nunca faz um nó em condições este Palomar é o que lhe sai melhor :join: :join:
FabioSilva
Mensagens: 74
Registado: segunda jun 13, 2011 1:02 pm

Re: prender anzol ao destrocedor

Mensagem por FabioSilva »

Boas,
Para nó de destordecor costumo usar o trilene... Acho relativamente fácil de ser realizado e seguro, pelo menos nunca me deixou ficar mal. Só da ultima vez que perdi uma chumbada por causa do nó mas foi culpa minha.
Depois de ver os link fornecidos pelo Paulo, fiquei curioso em tentar o Palomar, parece-me ser um nó seguro.

Para prender os destorcedores não utilizo muito as laçadas nem em nenhuma parte da montagem... Prefiro perder mais tempo num nó diferente...
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: prender anzol ao destrocedor

Mensagem por 007kil »

Panca Escreveu: O Palomar é muito indicado quem tem os dedos grossos como o meu parceiro de pesca o Marco que nunca faz um nó em condições este Palomar é o que lhe sai melhor :join: :join:
Viva
É praticamente o nó que uso em quase tudo e devo dizer que muito raramento tenho tido problemas em rebentar. Uma coisa que utilizo na altura de fazer o nó é lubrificar o mesmo, pois acho que fica com muito mais resistência.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: prender anzol ao destrocedor

Mensagem por Panca »

007kil Escreveu: Viva
É praticamente o nó que uso em quase tudo e devo dizer que muito raramento tenho tido problemas em rebentar. Uma coisa que utilizo na altura de fazer o nó é lubrificar o mesmo, pois acho que fica com muito mais resistência.
Nunca esquecer ao dar o aperto final tens de dar uma boa lambidela de preferência depois de um gole numa mini :ko: :ko: :join:
Responder