provável pechincha

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"provável pechincha"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por Paulo »

Paulo Escreveu:
pesca no prato Escreveu: O Biomaster, parece-me que estão a falar do PG, digo isto pela qualidade do material e preço apresentado e sendo de embarcada...eu tenho um que me faz companhia na embarcada e não se nega a nada, é um belo carreto para pesca vertical.
Nop. Nada disso, é mesmo o XT, tem muitos anos, não quero meter "água" novamente mas se calhar bem perto de 10 anos.
biomaster_xt.jpg
O primeiro que vi e fiquei apaixonado era todo branco não tinha aquela parte escura em baixo como este da foto tem.

Imagina há 10 ou mais anos como o vias, eram lindos. [-o< [-o< [-o<
Aliás olhas para um ultegra XSA e o que muda é a cor, e olhas para o Super o que muda é a manivela, claro, ambos com menos rolamentos e mais pesados ainda hoje do que este Biomaster. Agora pensa na evolução e vê o que esta máquinas eram. :pay:

Ab :fixe:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por Paulo »

joaosousa Escreveu:Eu sou suspeito para falar disso, mas há 10 anos atrás ou até mesmo agora, tudo que envolver a cor branca e até mesmo a preta conjugada é lindo :D :fixe: :hahaha:
João eu também acho. Mas o primeiros que vi eram todos brancos, eram mesmo um mimo... eu é que não tinha dinheiro na altura (nem agora :hahaha: :hahaha: ).

Foi assim que me senti na altura destes Biomaster's: (agora vou ser politicamente incorrecto) tipo uma miúda normal (gajo "teso") a olhar para uma cambada de anoréxicas a desfilar na passerelle (tinham o carreto da moda, mas não pescavam nada) :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Ab :fixe:
Avatar do Utilizador
pesca no prato
Mensagens: 475
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por pesca no prato »

Pois, já estou a ver, esse é mesmo de surfcasting. Como se falou na ordem dos 300 euros e como nunca vi um destes pensei que o pessoal estivesse a falar do PG
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por Paulo »

pesca no prato Escreveu:Pois, já estou a ver, esse é mesmo de surfcasting. Como se falou na ordem dos 300 euros e como nunca vi um destes pensei que o pessoal estivesse a falar do PG
Mas tens razão no que disseste acerca do PG é um bom carreto, não é barato mas é um bom carreto, aliás normalmente todos os Biomaster sempre foram bons carretos até a Shimano resolver baixar o nível do nome Biomaster com os XT-A e XT-B - no meu primeiro post neste tópico achei que eram estes (umas boas "tretas" a meu ver em relação qualidade/preço). :fixe:
Avatar do Utilizador
robalomaster
Mensagens: 686
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por robalomaster »

:hahaha:

A mim aconteceu-me mais ou menos igual ao Paulo, também foi durante muitos anos o meu carreto de sonho e também me espumei todo quando vi um pela primeira vez :119:

Já foi há mais de 10 anos...

quando tiver hipótese tiro umas fotos ao meu 10000 para verem como está :join:

:beer:
dave_pescador
Mensagens: 292
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por dave_pescador »

robalomaster Escreveu::hahaha:

A mim aconteceu-me mais ou menos igual ao Paulo, também foi durante muitos anos o meu carreto de sonho e também me espumei todo quando vi um pela primeira vez :119:

Já foi há mais de 10 anos...

quando tiver hipótese tiro umas fotos ao meu 10000 para verem como está :join:

:beer:
Pois edge mete ai as tuas alterações tunning :hahaha: :hahaha:
Ainda hoje la fui com o meu, aconselho linhas brancas para este carreto fica-lhe muito bem :join:
Entre este e o super, depende, o super tem melhor embraiagem e manibela e o tal sistema de lubrificação e para não dizer que novo tem garantia de 3 anos, mas e mais pesado e não enrola tão bem a linha e tem menos força.
:fishcool:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por Paulo »

dave_pescador Escreveu: Entre este e o super, depende, o super tem melhor embraiagem e manibela e o tal sistema de lubrificação
Essa da embraiagem é que dá que pensar, é das tais coisas, não faz falta nenhuma mas depois de estarmos habituados à embraiagem rápida, voltar para uma normal... é um trabalheira aquelas voltas todas. :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
Terramoto
Mensagens: 302
Registado: quinta jul 15, 2010 7:01 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por Terramoto »

Paulo Escreveu:
dave_pescador Escreveu: Entre este e o super, depende, o super tem melhor embraiagem e manibela e o tal sistema de lubrificação
Essa da embraiagem é que dá que pensar, é das tais coisas, não faz falta nenhuma mas depois de estarmos habituados à embraiagem rápida, voltar para uma normal... é um trabalheira aquelas voltas todas. :hahaha: :hahaha:
Que embraiagem é essa que falam? Eu tenho um mas acho que ainda não vi nada disso... Mas também é o único que tenho :hummm:
Responder